O Impact Wrestling está a realizar este fim de semana as gravações para as próximas transmissões do seu programa semanal, e uma das surpresas foi a estreia de Gran Metalik na empresa, ex-lutador da WWE.

Agora conhecido como Mascada Dorada, o antigo membro dos Lucha House Party enfrentou e derrotou Alex Zayne durante as tapings do Impact Wrestling, lutador que já tinha enfrentado no passado, no 205 Live.

O luchador mexicano partilhou um clip no Twitter a mostrar a sua estreia no Impact Wrestling e a agradecer pela receção dos fãs e da promotora.

Gran Metalik ficou conhecido na WWE em 2016, quando participou no Cruiserweight Classic, onde chegou até à final e ficou na empresa até 2021, quando foi despedido.


Achas que Mascara Dorada vai ter sucesso no Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gosto muito do Metalik, é um grande luchador, tem moves incríveis, uma pena que ele tenha sido tão mal utilizado na WWE, aliás não somente ele como o Lucha House Party inteiro, se for ver a WWE não tem sido muito amiga de luchadores além do Rey Mysterio, mas desejo muito sucesso para ele, para mim ainda tem muito o que fazer no pro-wrestling e nos USA!