Gran Metalik chegou à WWE em grande estilo, tendo ido à final do Cruiserweight Classic de 2016, sendo que perdeu para TJP a hipótese de ser WWE Cruiserweight Champion. Desde então, o luchador tem tido pouco destaque na WWE, apenas fazendo parte da Lucha House Party.

Durante a tarde desta quarta-feira, o Mas Lucha revelou que Gran Metalik pediu para sair da WWE. O site avança que o “King Of The Ropes” falou da falta de oportunidades como uma das razões de querer sair da WWE, mas ainda não se sabe se a empresa o irá deixar ou não sair.

O Mas Lucha também apontou que o contrato de Gran Metalik só termina em 2023, pelo que será interessante ver se a WWE irá deixar um luchador, que tem quase mais 2 anos de contrato, sair.


Pensas que a WWE vai deixar Gran Metalik sair da empresa?

13 Comentários

  1. Anônimo4 semanas

    Entendo as razões dele e concordo, ele e o Lince são talentosos e nunca ganharam nada, mal aparecem, é frustrante mesmo

  2. Ronaldo4 semanas

    Não utiliza, pra que segurar? Também não o vejo na AEW então podiam deixar sair sim. Talvez tenha sucesso no Impact, ROH ou no México mesmo.

    • Roni.R4 semanas

      ROH Seria bom tem bons lutadores mexicanos por la, na minha opinião seriam bem recebidos… também gostaria de ver um combate entre gran metalik vs dragon lee ou dralistico etc.

    • O mascara dorada (gran metalik) teve uma boa “run” na NJPW pode ser que volte para lá

  3. JP4 semanas

    Incrível como a wwe tem tanto lutador talentoso, mas no RAW e SmackDown, vemos sempre os mesmos…

  4. El Cuebro4 semanas

    Parece que na WWE você precisa tirar a máscara para ganhar algum destaque ou ser mais valorizado, foi assim com o Carrillo e o Andrade por exemplo, mas os talentos latinos em alta estão em falta na WWE, o que é uma pena, acho que poderiam liberar ele e talvez o Lince também, eles têm muito talento e simplesmente ser ignorado não é nada legal, aliás o mesmo para muitos outros que estão vagando pelos rosters da WWE atualmente, posso citar Ricochet, Cedric, Shelton, Liv, Naomi, etc!

  5. Proxima onda de despedimentos ele e o lince doradonsaltonfora, infelizmente a wwe so gosta de Omos gigantes e sem talento… o gran metalik em ringue é dos melhores que a wwe tem mas pronto é o que já se sabe

    • Kay Orton4 semanas

      Eu imploraria pra empresa me colocar na próxima lista de demitidos e ter apenas 90 dias de “férias” pra depois voltar ao normal. O contrato vai até 2023 mas quantos meses ele ficou parado desde 2020 ? a WWE já não usa, ele está insatisfeito, apenas demita o cara e depois de 4 meses todos estão felizes, a empresa nem sentiria falta.

  6. Eu compreendo as suas razões em querer sair!

  7. Victor Silva4 semanas

    Espero que dê tudo certo e isso se resolva em bons termos tanto para ele quanto para a WWE, não gostaria que ele leve um Heat ou fique “congelado” até o fim do contrato

  8. Best4 semanas

    Vai deixar, os dois vão ser beneficiados.

  9. Facebook Profile photo

    vai manter o cara mais 2 anos pra q pra jobbar? libera o mano vince