Por causa de uma lesão e da pandemia do COVID-19 ainda não tivemos o combate entre Jon Moxley e Josh Barnett no Bloodsport, mas isso não significa que o lutador da AEW não possa subir a esse ringue para enfrentar outros adversários, como quando venceu Chris Dickinson no Bloodsport 3.
Durante o Bloodsport 4 realizado este sábado, do qual o “Death Rider” ficou de fora, foi anunciado um grande combate para o Bloodsport 5 do próximo sábado, dia 20 de Fevereiro. Jon Moxley vai voltar ao ringue do Bloodsport para enfrentar David Boy Smith Jr., que este sábado venceu Calvin Tankman.
Lembramos que estes combates do Bloodsport acontecem num ringue sem cordas e onde só é possível ganhar por knockout ou submissão, algo para o qual o filho do “British Bulldog” parece estar bem preparado. Ainda assim, Jon Moxley deixou-lhe algumas palavras e um sério aviso.
"I’M GONNA RIP HIS HEAD OFF AND PUT IT ON MY WALL"
Jon Moxley joins Josh Barnett’s Bloodsport 5 – 20th February 2021https://t.co/0cm68MTNmj#bloodsport pic.twitter.com/1akQLUM3WW
— Josh Barnett's Bloodsport (@JBBloodsport) February 14, 2021
Jon Moxley vai continuar a ter um mês de Fevereiro bastante animado, com um Falls Count Anywhere Match no último Dynamite, um Six-Man Tag Team Match no próximo, uma “guerra” com David Boy Smith Jr. no Bloodsport 5 e depois uma defesa do IWGP United States Championship contra KENTA no New Beginning USA de 26 de Fevereiro.
Estás curioso para ver este combate entre Jon Moxley e David Boy Smith Jr. no Bloodsport 5?
9 Comentários
Será de facto um mês intenso para o Moxley.
E o Mox continua brilhando mundo a fora, fico muito feliz por ele, é muito merecedor desse sucesso.
Se este ano ainda capturar novamente o título principal da AEW, vai ser mais um ano a melhor do mundo.
Tipo de fight como eu gosto haha, bom ver o Mox cheio de vida e trabalho!
é tipo o Raw Underground
Bom saber que Jon Moxley está tendo sucesso não só na AEW, como também na NJPW e em outros locais, ele realmente merece tudo isso.
Mox virando um cara bem atarefado, mas no que sei ele queria isso, no mais a luta com o Harry Smith como ele disse será um tanto interessante, é algo que quero ver há um certo tempo! Aliás já chegou a acontecer na WWE? E outra coisa ouvi dizer que pode ser a última luta do Davey Jr. antes de uma possível ida para a WWE isso procede?!
El Cuebro, duvido 1º porque ele ja la esteve e foi mal aproveitado, e se voltar a ir para la so se for para a tag divison, ou so para ser o manager da natalya
Realmente, até porque não teria condições de “remontar” a tag dele com o Kidd pela lesão e o impedimento de voltar, tem razão. Talvez ele só volte para a nomeação do pai dele ao Hall of Fame!