O “novo NXT” vai estrear esta terça-feira e para além do Fatal 4-Way Match entre Tommaso Ciampa, Kyle O’Reilly, Pete Dunne e LA Knight que irá definir o próximo NXT Champion, outro grande combate que estava marcado era o NXT Women’s Championship Match entre Raquel Gonzalez e Franky Monet.

No entanto e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o combate entre a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez e Franky Monet foi cancelado ou adiado, pelo que já não irá acontecer no episódio do NXT desta noite.

Não existe confirmação por parte da WWE de que este NXT Women’s Championship Match tenha sido cancelado ou adiado, nem se conhecem as razões dessa suposta decisão, mas a empresa já deixou de o promover.

Assim e ao que parece, este primeiro episódio do “novo NXT” vai passar a ter um só combate com um título em jogo.


O que pensas deste possível cancelamento do NXT Women’s Championship Match entre Raquel Gonzalez e Franky Monet?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que isso pode ter sido uma possível decisão semelhante ao que houve para o Joe, no caso possivelmente evitando a vitória da Taya, para quem não sabe ela é uma veterana de wrestling, tem 37 anos também, eu espero que não seja isso, ou quem sabe eventual lesão ou covid, mas é algo estranho, me parece que o “novo NXT” também poderá sofrer com mudança no roteiro de última hora, algo que vem prejudicando e muito os “programas principais” da WWE, principalmente o Raw!

  2. Matt2 meses

    Vince com mais poder no NXT dá nisso já na primeira noite