Durante o Dynamite desta quarta-feira ficou marcado um grande combate, bem como um Tag Team Match para a próxima edição do programa, que acontecerá a 25 de Janeiro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

Chris Jericho & Sammy Guevara ou Daniel Garcia vs Action Andretti & Ricky Starks – Apesar do Tag Team Match já se encontrar marcado, ainda não se sabe quem será o parceiro de Chris Jericho. Caso Daniel Garcia vença o seu combate no próximo Rampage, poderá juntar-se ao seu líder. Quem será o parceiro do “Lion Heart”? E que equipa sairá vencedora?

Bryan Danielson vs Brian Cage – O “American Dragon” continua a sua longa caminhada rumo ao AEW World Championship de MJF, já que necessita de vencer em todos os Dynamite. Desta vez terá Brian Cage pela frente, um dos ROH World Six-Man Tag Team Champions. Durante um segmento, o “Salt of the Earth” deu um grande envelope de dinheiro ao “The Machine” e Prince Nana, e ainda disse para garantirem a lesão do braço do rival. Será mais uma vitória para Bryan Danielson?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Danielson vs Cage realmente promete demais e imagino que haverão algumas intromissões, é complicado ver o Bryan em momentos assim causando a derrota para bons lutadores, já foi assim com o Takeshita, ontem Bandido e agora Brian Cage e seja lá mais quem vier pela frente até encarar o MJF, confesso que não seria estranho ver o Dragon vencendo o World Title, embora ache que não irá acontecer! No mais a luta de duplas envolvendo a rivalidade JAS e Ricky pode ser bem interessante também, embora ainda meio aleatória!