No Raw desta segunda-feira, ficou marcado o rematch entre Bianca Belair e Alexa Bliss pelo Raw Women’s Championship para o próximo grande evento da WWE.

A “EST da WWE” regressou ao Raw depois de ter sido violentamente atacada pela “Goddess” a 2 de Janeiro. Tudo mudou entre as duas quando Alexa Bliss viu Uncle Howdy, tornando-se bastante agressiva.

No show de ontem, Bianca Belair chamou a rival e disse-lhe que não precisava de participar no Women’s Royal Rumble Match, já que poderá ter uma oportunidade pelo título já nesse mesmo evento.

Assim ficou marcado o combate entre as duas pelo Raw Women’s Championship para o Royal Rumble, que acontecerá a 28 de Janeiro.

As rivais começaram uma grande brawl, que acabou por ir para o meio do público. Tudo estava a correr normalmente até que Bianca Belair ficou distraída com a presença de Uncle Howdy.

A candidata ao título conseguiu aplicar um DDT no chão na campeã, tendo ficado depois focada naquela misteriosa personagem.

Mike Johnson do PWInsider informa que Bo Dallas esteve presente nos bastidores do Raw de ontem, pelo que são mais evidências de que Uncle Howdy estará a ser interpretado pelo irmão de Bray Wyatt.


Pensas que Alexa Bliss conseguirá conquistar o Raw Women’s Championship no Royal Rumble?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Vai ser interessante de ver, não imagino a Bianca vencendo, mas talvez vejamos a volta da aliança da Alexa com o Bray, ainda mais com essas interferências do Howdy, sinceramente não queria ver isso e sim a real volta da goddess, mas vamos ver como irá se desenrolar! No mais imagino que só a vencedora do Rumble poderia desbancar a Bianca no momento, para mim seria a vez da Rhea!

  2. Matheus Furtunato2 semanas

    seria sonhar demais com a Alexa vencendo com ajuda do Howdy…