Após o SmackDown desta sexta-feira, Bianca Belair teve de defender novamente o seu Raw Women’s Championship, num rematch do Backlash.

Durante o show, antes mesmo da “EST da WWE” poder iniciar a sua grande celebração, a mesma foi surpreendida com o green mist por parte de Asuka, assinalando o seu heel turn.

Desta forma, parece que a “Empress of Tomorrow” deixou a mensagem que quer retomar a sua rivalidade com a campeã, de forma a conseguir conquistar o título.

No Backlash do passado sábado, Bianca Belair conseguiu reter o Raw Women’s Championship com sucesso frente a IYO SKY.

Após o SmackDown, a Raw Women’s Champion defendeu novamente o título frente à lutadora das Damage CTRL, num combate que não foi televisionado.

A “EST” conseguiu recuperar a tempo do ataque que sofreu de Asuka, e voltou a derrotar IYO SKY após o seu KOD.

Além disso, os The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford). Antes do programa, os LWO ((Cruz Del Toro & Joaquin Wilde) derrotaram os The OC (Karl Anderson & Luke Gallows).


O que achaste deste rematch do Backlash após o SmackDown ter finalizado?

3 Comentários

  1. Até agora não entendi a derrota da Asuka na Wrestlemania, estava com uma personagem forte, dominante, poderia ter rivalizado com Iyo, mas… WWE escolheu manter Bianca com o título. Não aguento mais, esse reinado está fraquíssimo. Se a WWE quiser a EST mais tempo como campeã, então terá de sofrer um heel turn, pois o público vai vaiar cada vez mais.

    • Matheus Furtunato1 ano

      que ela mude pra heel sem a cinta isso já durou muito, tem muitas ai sendo enterradas pra manter esse push dela…

  2. El Cuebro1 ano

    Alguma notícia sobre a reação do público à essa luta? Pois lá no Backlash o público de Porto Rico era muito à favor da Shirai e isso ficou bem claro! No mais mais uma derrota para as Damage CTRL, perderam em duplas ontem, aliás aquele salto da Dakota me assustou muito, e aí a Io perde também, é complicado, espero que a stable ainda possa ter bons momentos no futuro! Sobre a Asuka, que também possa fazer algo e possa enfim conquistar esse Raw Title que já poderia ser dela desde a WM39!