Durante o SmackDown desta sexta-feira, foram anunciados quatro grandes combates para o programa da próxima semana, que será especial de Happy Holidays, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo SmackDown:

NXT North American Champion Dragon Lee vs Butch – Numa defesa rara do NXT North American Championship no main roster da WWE, o novo campeão Dragon Lee irá enfrentar Butch. Conseguirá o membro dos Brawling Brutes surpreender o luchador no próximo SmackDown?

Carmelo Hayes vs Kevin Owens (Semi-Final do WWE United States Championship Nº1 Contender’s Tournament) – Mesmo lesionado na mão, o “Prizefighter” venceu Austin Theory e chegou às semi-finais do torneio, onde irá encontrar Carmelo Hayes do NXT. Conseguirá Kevin Owens chegar à final?

Bobby Lashley vs Santos Escobar (Semi-Final do WWE United States Championship Nº1 Contender’s Tournament) – Na outra semi-final do torneio, Santos Escobar enfrentará o “All Mighty”. Terá o mexicano algum “truque na manga” para ultrapassar o poderio físico do adversário e chegar à final?

Bianca Belair, Shotzi, Zelina Vega & Michin vs Damage CTRL (IYO SKY, Bayley, Asuka & Kairi Sane) (Holiday Havoc Match) – Na divisão feminina, quatro lutadoras irão unir forças para enfrentar as Damage CTRL num Holiday Havoc Eight-Woman Tag Team Match. Que quarteto sairá vencedor?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

4 Comentários

  1. Best7 meses

    Ainda existe os Brawling Brutes? O Ridge não atacacou o Butch?… Enfim, provável que o Lee mantenha o título, Owens e Lashley devem vencer também, combate de equipes mais aberto, espero que expulsem a Bayley logo, esse grupo acabou com ela.

    • El Cuebro7 meses

      Deviam é acabar com a stable de vez e colocar um para cada lado, o Pete é muito melhor que o Ridge e não precisa dele para ir longe, o problema é que a WWE não vê esse potencial, o Sheamus pode continuar muito bem sozinho também, agora o Ridge é uma grande perda de tempo, parece que ele não se esforça muito para melhorar e infelizmente pode ter lesionado mais um nome, falando do Dragunov! E só para constar até onde me lembro o Ridge abandonou o Pete e não o atacou.

    • Bálor_Club🟣⚫7 meses

      se bem me lembro o ridge tinha deixado o pete sozinho no ringue numa tag match, já tou baralhado com esta stable

  2. El Cuebro7 meses

    Card interessante, espero que a WWE trabalhe da melhor forma possível!