Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer vários combates que irão acontecer no especial Dynamite Grand Slam da próxima semana, que será realizado no Arthur Ashe Stadium em Queens, Nova Iorque.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o AEW Dynamite Grand Slam:

AEW World Champion Kenny Omega vs Bryan Danielson (Non-Title Match) – Apesar do AEW World Championship não estar em jogo, este é um dream match que todos os fãs de Wrestling querem ver. Será que vai ter um final limpo e uma vitória justa para qualquer um dos lutadores? E quem sairá como grande vencedor?

Entrevista com CM Punk – O “Second City Saint” está agora envolvido numa rivalidade com a Team Taz e até vai enfrentar Powerhouse Hobbs no Rampage Grand Slam da próxima semana, mas 48 horas antes vai dar uma entrevista. O que será que vai acontecer durante a mesma?

Cody Rhodes vs Malakai Black – O “American Nightmare” está de volta para se vingar do que Malakai Black lhe fez e tem feito à sua família nas últimas semanas. Será que Cody Rhodes vai conseguir vingar-se da pesada derrota que sofreu no Dynamite Homecoming ou voltará a sofrer às mãos do lutador holandês?

MJF vs Brian Pillman Jr. – Depois do que aconteceu no Dynamite da semana passada, MJF e Brian Pillman Jr. vão enfrentar-se no Dynamite Grand Slam da próxima semana. Conseguirá MJF obter a vitória esperada ou o membro dos Varsity Blonds vai surpreender tudo e todos e derrotar o líder dos The Pinnacle?

AEW Women’s World Champion Britt Baker vs Ruby Soho – Desde que chegou à AEW e venceu a Women’s Casino Battle Royale que Ruby Soho anda em rivalidade com Britt Baker e de olhos postos no AEW Women’s World Championship, e o combate vai acontecer no Dynamite Grand Slam. Será que vamos ter nova campeã?

FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs Sting & Darby Allin – O jovem e pouco ortodoxo lutador procura recompor-se da derrota sofrida contra CM Punk no All Out e vai novamente fazer equipa com Sting, desta vez para enfrentar os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood). Conseguirão eles a vitória?


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite Grand Slam da próxima semana?

8 Comentários

  1. O card promete, espero que os combates e segmentos cumpram e consigam entregar o esperado

  2. Isto sim é wrestling!
    Ansioso para este show

  3. Que cardápio de luxo! Diria mesmo que este show está ao nível de um PPV.

  4. Tudo para ser bom!

  5. El Cuebro1 mês

    É um card muito bom, boas lutas e momentos num ótimo lugar que é o Arthur Ashe Stadium, acho que ainda poderemos ver mais combates vindo, quem sabe mais ação feminina além de Britt vs Ruby também!

  6. Anónimo1 mês

    O combate entre o Bryan e Omega promete.

  7. Facebook Profile photo

    Estou a sentir que vamos ter um empate entre Omega e Bryan.