Frank casino

A WWE anunciou esta sexta-feira, através das suas redes sociais e site oficial, mais alguns combates e segmentos que irão acontecer no Raw da próxima segunda-feira, numa altura em que vamos começando este caminho até ao SummerSlam do dia 23 de Agosto.

Até ao momento já foi anunciado o seguinte:

WWE Champion Drew McIntyre vs Dolph Ziggler – Tal como vimos no Raw desta semana, Dolph Ziggler vai ter mais uma oportunidade pelo WWE Championship de Drew McIntyre, mas desta vez será o campeão escocês a escolher a estipulação do combate entre os dois. Será que vamos ter alguma surpresa?

Asuka vs Sasha Banks (Raw Women’s Championship Match) – O final do Raw Women’s Championship Match do Extreme Rules foi bastante controverso e Sasha Banks não é oficialmente a nova campeã. O título vai voltar a estar em jogo, mas num combate com regras específicas, em que count outs, desqualificações, interferências, etc também fazem o título mudar de mãos.

Ricochet & Cedric Alexander vs Viking Raiders vs Andrade & Angel Garza (Raw Tag Team Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match) – Três das melhores equipas do Raw vão lutar num Triple Threat Match para definir os novos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships dos Street Profits. A equipa vencedora vai lutar contra os campeões no SummerSlam.

Randy Orton vai revelar o seu próximo alvo – Por fim, ultrapassado Big Show com um Unsanctioned Match, Randy Orton vai protagonizar um segmento em que vai anunciar o seu “próximo alvo”. A especulação aponta para que seja o WWE Champion Drew McIntyre, mas tudo pode acontecer…


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bem, a julgar pelo que está previsto, temos um RAW quentinho a caminho. Estou bastante ansioso, especialmente, por aqueles dois primeiros pontos. Creio que Drew ganha e sofre um ataque do ‘The Viper’ após o combate e a Asuka também deverá vencer, pelo menos assim espero!

  2. Tópicos interessantes para um RAW que parece vir a ser de boa qualidade.
    O McIntyre retém o titulo e começa a feud com o Orton para o Summerslam e a Asuka reconquista o titulo

  3. Bons pontos para o próximo RAW. O Randy deve confrontar o Drew depois do combate contra o Ziggler. O combate de tags deve ficar entre Cedric e Ricochet ou Garza e Andrade e o combate femenino é o que deixa mais dúvidas sobre como vai acabar.

    • mirandelas2 meses

      Assumindo que ele anuncie que o seu alvo seja o Drew, o que é bastante provável , mas é a WWE portanto nunca se sabe

  4. Todos os combates anunciados tem potencial para serem muito bons. O Andrade e o Garza perderam para os Street Profits na semana passada e os Viking Raiders já tiveram uma feud com os Profits portanto aposto numa vitória do Cedric e do Ricochet, apesar de serem babyfaces. Asuka/Banks será provavelmente mais um excelente combate entre as duas e Drew/Dolph deverá ser o fim desta feud.

  5. El Cuebro2 meses

    O próximo Raw pode ser interessante, mais emoção em nome da audiência, sobre Asuka vs Sasha, espero muito que a Empress permaneça campeã e quem sabe a rivalidade Sasha e Bayley comece de vez, talvez com uma intromissão “mal feita”, acho que o Drew deve literalmente passar por cima do Ziggler, mas que seja um bom combate num todo e nisso acho que veremos uma ação do Orton iniciando a rivalidade pelo título e sobre a luta de duplas, não vejo Andrade e Garza vencendo novamente, acho que ou vamos ver a surpresa de Ricochet e Cedric ou então a volta com uma heel turn dos Raiders que mais do que nunca deveriam estar dominando a divisão!

  6. Parece que vamos ter um bom raw, mas quero dizer que a triple treat deveria swr fatal 4 pelos titulos poderiam por o shelton e o lashley no combate e até serem eles vencedores e irem atras dis titulos, até que o garza casou nao sei se irá se ausentar ou assim… e acho que era o melhor para a stable do mvp neste momento dar os titulos de tag aos outros 2 visto que optaram pelo usa title “ficar” para o mvp e o lashley precisa de um titulo

  7. Anónimo2 meses

    Tenho boas expectativas promete ser um bom Raw, com bons combates.

  8. Angelo2 meses

    sasha vs asuka deve acabar com asuka a ganhar depois de bayley intreferir. depois do combate sasha trai a bayley

    • Duvido muito, sasha x bailey vai ficar para quando houver publico, prova disso foi o smackdown de ontem/hoje onde se viu a outra equipa a desentender se (alexa e nikki) nao vao separar as 4 de uma só vez…