Grandes novidades para o 4º e 5º show semanal da AEW

Está cada vez mais próxima a estreia dos programas semanais televisivos da All Elite Wrestling, e por isso a companhia continua forte na promoção e divulgação de algumas coisas que irão acontecer nos mesmos. Desta vez, a AEW anunciou grandes novidades para o 4º e 5º show semanal, que irão acontecer a 23 e 30 de Outubro.

Começando pelas novidades em relação ao 4º show semanal da All Elite Wrestling, foi anunciado que Jon Moxley lutará no evento que ocorrerá em Pittsburgh. O ex-membro dos The Shield já está confirmado para o 1º show semanal, mas o seu primeiro combate em programa semanal só deverá acontecer neste 4º show.

Também confirmado para este show estão as meias finais do torneio que irá coroar os primeiros AEW World Tag Team Champions.

Já em relação ao 5º evento televisivo da All Elite Wrestling, foi nos dado a conhecer que o lendário Chris Jericho irá estar em ação nesse programa semanal, o que caso Chris Jericho vença Adam “Hangman” Page no AEW All Out, poderá significar que este combate irá envolver o AEW World Champion.

Ainda assim, a primeira defesa do título já está anunciada para o 3º show semanal da companhia, que irá acontecer a 16 de Outubro.

Foi também anunciado que a final do torneio que irá coroar os primeiros AEW World Tag Team Champions irá acontecer na edição do dia 30 de Outubro.

Até aos eventos, mais novidades sobre os cards dos eventos deverão ser conhecidas.


Com estes anúncios feitos pela All Elite Wrestling, quais as tuas expectativas para os primeiros shows semanais da companhia? Que equipas pensas que irão estar na final do torneio que irá coroar os primeiros AEW World Tag Team Champions?

3 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Realmente a AEW está desde já a promover coisas muito interessantes para estes 5 primeiros programas semanais e parece-me que o hype será para durar ainda algum tempo…
    Quanto às equipas que estarão na final do torneio para coroar os primeiros campeões de tag team, a minha aposta vai para Lucha Bros e SCU/LAX (se forem contratados).

  2. Uau, anunciou que 2 lutadores do seu roster irão combater em shows… 👏🏻

Comentar