Depois do Royal Rumble do último sábado, a WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Legacy Arena em Birmingham, Alabama, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

Confronto entre Roman Reigns e Cody Rhodes – O “Tribal Chief” saiu do Royal Rumble ainda com o Undisputed WWE Universal Championship, mas Cody Rhodes quer “terminar a sua história” na WrestleMania 40. O que se segue para ambos rumo ao grande evento do ano?

Bayley vai anunciar a sua adversária da WrestleMania 40 – A vencedora do Women’s Royal Rumble Match deste ano foi intimidada por Nia Jax no Raw desta semana, mas irá anunciar a sua adversária na WrestleMania 40 no SmackDown desta noite. Quem irá Bayley escolher?

Logan Paul vai estar presente no SmackDown – Depois de ter vencido Kevin Owens por desqualificação no Royal Rumble, por este ter usado a sua soqueira, o ainda WWE United States Champion irá estar presente no SmackDown desta noite. O que mais irá acontecer entre os dois?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

2 Comentários

  1. Espero que o Roman chute o traseiro do Cody e que também seja um bom show do Smackdown.

  2. jessica4 semanas

    espero que a Naomi esteja presente