CM Punk fez o seu primeiro combate televisionado na WWE após 10 anos no Royal Rumble de 2024, contudo, sofreu uma lesão grave no triceps às mãos de Drew McIntyre.

Esta lesão afastou-o dos ringues da WrestleMania XL, mas mesmo assim, o “Best In The World” deixou marcada a sua presença ao custar o WWE World Heavyweight Championship ao “Scottish Warrior”.

Embora tenham trocado várias provocações e tenham feito várias aparições no Raw, Drew McIntyre e CM Punk estão ambos lesionados sem data prevista para voltar.

Em declarações ao Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que CM Punk poderá estar apto a tempo do SummerSlam, que terá lugar a 3 de Agosto.

Caso não recupere a tempo do SummerSlam, o jornalista está convicto que o “Second City Saint” deverá recuperar até ao Outono, ou seja, Setembro.

Caso se confirme, um combate entre os dois rivais pelo World Heavyweight Championship poderá acontecer no grande evento ou pouco depois do mesmo.


Quais são as tuas expectativas para o regresso de CM Punk?

6 Comentários

  1. J6 dias

    Se chad gable kevin for campeão do money bank ja sabemos com quem eles vão usar

  2. TUDO ENCAMINHADO, DREW MCINTYRE VS DAMIAN PRIST CLASH AT THE CASTLE, DREW MCINTYRE VS CM PUNK SUMMERSLAM E CM PUNK VS SETH FREAKIN ROLLINS WM41.

    CASO O PUNK NÃO SE RECUPERAR A TEMPO, OK, BOM QUE MCINTYRE CONTINUE CAMPEÃO!

  3. Gregos&Troianos6 dias

    Realmente são uma pena estas lesões de longa duração, ainda para mais quando já se está nos últimos anos de carreira como o Punk. E há sempre a incógnita que pode voltar a acontecer. Desde que voltou um 2021 o Punk já teve 3 lesões graves que o tiraram muitos meses do ringue. São largos meses que infelizmente se perdem quando se podia estar a fazer ótimo wrestling e entretenimento. Que volte saudável para puder, pelo menos entregar mais 2 anos a um bom nível sem lesões.

  4. El Cuebro6 dias

    Acho que muita gente além de querer, imagina isso, o SummerSlam seria um grande lugar para vermos a primeira luta de Punk e Drew, sendo O grande capítulo dessa grande rivalidade entre eles, que por enquanto está apenas nas palavras e provocações, tem que acontecer e tem tudo para ser perfeito, ainda mais se valer o WHC, faça acontecer WWE!

  5. O Punk vai ter de se aposentar antes dos 50 não dá mais lesiona mais do que tudo … É triste mas o Cm punk não tem mais condições físicas pra lutar a Full time e entregar boas lutas; na sua passagem pela Empresa de Tony Khan, poucas lutas foram boas.

  6. Espero que se recupere e entregue grandes combates!