Há muito tempo que se especula que o NXT vai ter o seu próprio NXT, ou seja, um programa secundário para os lutadores com menos utilizados e com menos experiência poderem lutar e ganhar essa tal experiência.

Entretanto, de acordo com o Fightful, as gravações desse novo programa do NXT começaram durante a tarde desta quarta-feira, acrescentando que o programa terá o nome NXT Evolve e a nova brand terá um título próprio.

É também dito que Gabe Sapolsky e Jeremy Borash serão os dois principais responsáveis pela produção deste NXT Evolve e que é um programa totalmente diferente de tudo o que é apresentado pela WWE, sendo que foi gravado na zona do Performance Center, onde se fizeram os primeiros programas durante a pandemia.

Josiah Williams é o anfitrião do NXT Evolve e ainda não se sabe quem serão os comentadores, pois não houve comentários feitos ao vivo, pelo que os comentários que se irão ouvir durante a emissão do programa serão gravados no futuro.

Apesar dos detalhes ainda serem escassos, é de acreditar que este NXT Evolve estreie num futuro próximo.


Que expectativas tens para este NXT Evolve?

16 Comentários

  1. Essencialmente creio que deverá ser algo semelhante ao que a AEW faz com o Dark.

  2. É um programa que vai com certeza ajudar muito lutador. Mostra também que o NXT já não é nenhuma brand de desenvolvimento.

  3. É uma boa ideia e necessária também… o NXT já deixou de ser uma brand de desenvolvimento, neste momento é mais como foi a ECW, uma terceira brand.
    Agora podem tratar o NXT como tal, incluir no dratf e survivor series por exemplo.

    • Concordo! Acho que em 2020 só ficou de fora do SS por causa da pandemia, talvez fique de fora mais esse ano pelo mesmo motivo, porém acho que a tendência é a brand participar com mais regularidade do evento.

  4. Arturo Ruas for NXT Evolve Champion

  5. Anónimo2 semanas

    Esse programa vai ser bom para os que não são muito utilizados, e para os que são contratados e ainda precisam de treinos.

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Tenho boas expectativas, e além do NXT Evolve Championship, gostaria que também houvesse o NXT Evolve Women’s Championship e o NXT Evolve Tag Team Championship e só, não precisa de títulos secundários como o NXT tem, já que será um território de desenvolvimento.

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu estou gostando muito dessa ideia, vai ajudar muitos novos talentos a iniciarem um reconhecimento maior com o público e também a desenvolver suas habilidades de ringue, a WWE acertou muito e ainda terá um formato parecido com o Dark, quero ver como vai ser esse suposto título e se haverão mais títulos também!

  8. Gosto da ideia, o NXT tem vários talentos e devido a alta qualidade, hoje infelizmente não há espaço para todos, mas desenvolvendo talentos nessa nova programação, acho que a probabilidade de mais estralas serem criadas é grande.

  9. El Cuebro2 semanas

    E já que o Raw é a marca vermelha da WWE, o SD a azul, o NXT amarela, o NXT Evolve seria a marca roxa? Já que a Evolve Wrestling usava essa cor?

  10. Espero que venha dar muito mais minutos ao mais utilizados e que que tenha muito qualidade também!

  11. Vitor Oliveira2 semanas

    desnecessário!

    • Porquê? O que fazer com os +50 atletas que treinam todos os dias no Performance Center e que não têm espaço no NXT?

    • Vitor Oliveira2 semanas

      Primeiro q sempre preferir o nxt como território de desenvolvimento; Segundo q nem a wwe sabe pra que contrata tanta gnt