Frank casino

A WWE realizou esta segunda-feira as gravações de duas novas edições do Raw, sendo que uma delas será transmitida hoje, estando a começar à hora em que esta notícia é publicada.

Promovido para o Raw desta semana está um WWE United States Championship Match, um confronto entre Drew McIntyre e Randy Orton, o regresso de Shane McMahon, a estreia de uma nova facção e muito mais.

Segundo Gary Cassidy do Sportskeeda, o backstage das gravações destas duas edições do Raw foram um caos. O jornalista reporta que a primeira edição (a de hoje) foi alterada à medida que as gravações foram decorrendo, e a segunda edição (da próxima semana) ainda não estava completa na altura em a informação surgiu.

Foi também dito que, aparentemente, houve falta de liderança e muito stress por causa de várias indecisões. Os shows serão transmitidos normalmente, mas não existe um objetivo claro, porque muita coisa foi decidida em cima do joelho e sob pressão, muitas vezes no “último minuto”.

O jornalista do Sportskeeda afirma que já perdeu a conta ao número de vezes que reportou situações similares a esta, em que os planos do Raw e SmackDown foram alterados várias vezes e a pouco tempo das gravações ou transmissões começarem, mas que desta vez o ambiente foi ainda pior.


O que achas de toda esta situação e pressão que se vive na WWE?

15 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Isso está ficando frequente, ainda mais com a péssima participação do Vince, deviam deixá-lo fora disso!

  2. JOAOPEDROOOOO2 meses

    É estranho tanta desorganização numa empresa que é líder de mercado.

    • O problema é que com o Roster limitado, fica mais difícil tomar decisões, mas é claro que isso não justifica as péssimas decisões da equipe criativa, que vem sendo desastrosas

  3. Rocky Marciano2 meses

    Enquanto os acionistas não se juntarem para tirar o vince , vai continuar esse problemas, o certo seria já planejar a longa data , e aproveitar enquanto tá essa pandemia e usar os lutadores menos utilizados, fazer um booking direito por que olha , o que eles tão precisando é de organização

    • João da Cena2 meses

      A empresa fez 40 Milhões de lucro! Que razões têm os acionistas para se revoltarem?! xD

    • Esta malta não sabe separar as coisas… 😂

    • Rocky Marciano2 meses

      É claro que eles lucraram isso, depois de vender um parte das ações do vince e depois de despedir metade dos funcionários e ainda o contrato que eles tem com a fox, mas tava falando mais na organização do que no lucro, afinal as audiências já tão mostrando que algo não tá certo e como toda empresa tem um conselho que pode mandar o dono se aposentar.

  4. Junior 0072 meses

    Além de todo esse caos ainda tem aew

  5. BO$$2 meses

    Antes o Raw estava bom, foi só o Vince tirar o Heyman do comando que começou esse caos!

  6. CoffinMeme2 meses

    Eu a espera que a Undisputed Era aparecesse e afinal, nada.

  7. Facebook Profile photo

    Well, pela primeira vez em algum tempo, sinto que as decisões foram acertadas. Foi um bom RAW, dinâmico e muito diferente do atual. Bons desenvolvimentos, combates diferentes e segmentos novos.

    Agora, uma coisa é certa e já disse isso aqui, que há uma grande falta de organização na WWE, há sim cenoura mas também já não é de agora.

  8. Hugo2 meses

    Bom….
    Vocês sabem o que acontece a um balão que ultrapassa a sua capacidade para reter o ar?!!!! Não sabem?!!!
    Ele……Rebenta!!!!
    E é o que lamentavelmente está a acontecer na Wwe. Resta apenas saber quando é que Rebenta.

  9. Nada de estanho atendendo ao que se tem passado nos ultimos tempos

  10. Anónimo2 meses

    Entendo que pelo fato de terem um roster mais limitado, fique um pouco difícil tomar algumas decisões. Mas não podem continuar assim, têm de ser mais organizados.

  11. Hart Bastard2 meses

    A desorganização do backstage foi facilmente percebido pela qualidade do programa apresentado essa semana.