Grayson Waller tem ganho algum destaque na WWE, sobretudo desde que chegou ao main roster, envolvendo-se com grandes nomes.

Já nas redes sociais, o australiano raramente hesita em dizer aquilo que pensa, e por conta disso envolve-se em algumas polémicas e conflitos.

Este sábado, Grayson Waller deu os “parabéns” aos fãs de Wrestling, porque sempre pensou que estes eram os mais feios e fracassados nas redes sociais, mas entretanto conheceu os “swifties“, fãs de Taylor Swift.

Grayson Waller disse então para os fãs de Wrestling aproveitarem a “2ª posição”.

Como seria de esperar, o lutador australiano foi “arrasado” pelos fãs da famosa cantora, e veio entretanto “pedir desculpa” através de um vídeo.

No entanto, o lutador provocou ainda mais os fãs de Taylor Swift, criticando igualmente as músicas desta.

Já no live event da WWE nesta noite de domingo, Grayson Waller vestiu uma t-shirt de Taylor Swift e voltou a provocar os fãs com um aperto de mão especial.


Tens gostado do trabalho de Grayson Waller na WWE?

9 Comentários

  1. Tiago4 meses

    Ele nunca vai chegar aos calcanhares da taylor psicopata

  2. El Cuebro4 meses

    Eu ainda acho que a WWE errou ao “promovê-lo” do NXT sem ter sido campeão por lá e ele tinha um ótimo potencial para liderar a brand, quem sabe passar por todo o processo que o Carmelo teve até perder para o Dragunov, ou mesmo ser um grande contender para o ex-campeão, agora está num momento de duplas com o Theory e mostra o quanto ambos estão deslocados no Smackdown, sem um rumo certo e eles mereciam mais!

  3. Blissful4 meses

    Levando em consideração o tamanho do fandom, entendo o motivo do “ataque”. Ele tá tentando ter destaque por conta própria, o que é muito inteligente, porém a Taylor é zero ligada a wrestling, a chance de isso funcionar é bem baixa.

  4. Braullino4 meses

    Ele ta cavando a propria cova na empresa monopolista.
    Lembro que teve um manager que não me recordo agora o nome que acabou demitido porque falou abrobrinha do kobe bryan

    • Estamos a falar de duas coisas completamente diferentes. O Abraham Washington fez uma referência em plena live TV ao caso de violação que pendia sobre o Kobe na altura, o Waller está apenas a fazer o trabalho dele nas redes sociais. Não comparemos laranjas com maçãs.

  5. The Name4 meses

    W Grayson Waller

  6. Aqui está um que andam a dar destaque sem o merecer deiam mas é destaque ao Gargano ao Ciammpa etc.

  7. Nao percebo bem o destaque dele, nao vejo nada de interessante nele. Mas ele sabe o que faz, chatear uma das maiores fanbases do mundo dá-lhe tempo de antena e faz com que o nome dele seja falado