A carreira de Great Muta chegou ao fim este domingo, mas a lenda japonesa saiu vitoriosa deste último combate com a personagem mascarada.

Num evento da NOAH, Great Muta fez equipa com Sting e Darby Allin para defrontar e vencer o trio de AKIRA, Hakushi e Naomichi Marufuji no main event.

No final, Hakushi bebeu o seu próprio sangue e Great Muta atingiu-o com a green mist e um shinning wizard. AKIRA e Naomichi Marufuji tentaram salvar o parceiro, mas sofreram um scorpion death drop e um coffin drop de Sting e Darby Allin. Great Muta fechou o show com mais um shinning wizard em Hakushi.

Depois do combate, Great Muta atacou o monge de Hakushi e esfaqueou-o, antes de assinar uma lápide com o seu próprio sangue.

Apesar deste ter sido o último combate de Great Muta, ainda não foi o último de Keiji Muto, o seu alter-ego. O último combate deste está agendado para o dia 21 de Fevereiro, contra Tetsuya Naito.

O primeiro combate de Keiji Muto como Great Muta aconteceu em 1989, na NWA, antes da personagem ter sido levada para o Japão. O lutador teve célebres combates contra Sting e Ric Flair.

Sob essa personagem, o lutador conquistou os AJPW World Tag Team Titles, AJPW Triple Crown Title, WCW World Tag Team Titles, NWA World Heavyweight Title, IWGP Heavyeight Title e NWA World Television Title.


Vais sentir saudades de ver Great Muta nos ringues?

2 Comentários

  1. Ryu1 semana

    Gostava de o ver na Rumble mas é pouco provável

  2. El Cuebro7 dias

    Me pareceu um combate meio estranho com tudo o que foi dito que aconteceu, mas essa parceria de Great Muta e Sting é bem interessante, são dois personagens até parecidos e esse foi o desfecho para o Muta, agora que venha Keiji Muto vs Tetsuya Naito que com certeza tem muito potencial e que possa ser um grande combate!