O mundo do Wrestling foi esta terça-feira surpreendido pelo anúncio de Lio Rush de que se vai retirar dos ringues devido a uma grave lesão. No entanto, nem todos reagiram bem ou devidamente a este anúncio.

O ring announcer da WWE, Greg Hamilton, publicou um tweet no qual arrasou Lio Rush. Partilhando uma notícia que dava conta do comunicado de retirada do lutador, Greg Hamilton afirmou que todos têm as suas famílias e problemas na vida, e se assim não fosse até poderia mostrar-se preocupado com o ex-lutador da WWE.

O tweet foi depois apagado, mas vários fãs tiraram print screen e confrontaram o ring announcer da WWE.

Já esta quarta-feira, Greg Hamilton recorreu às suas redes sociais para pedir desculpa a Lio Rush, reconhecer que agiu mal e explicar que apesar de não se ter dado muito bem com o lutador durante a sua passagem pela WWE, que este merece respeito enquanto homem, pai de filhos e talentoso lutador.

Greg Hamilton também explicou que ninguém o obrigou a fazer este pedido de desculpas, e que apenas sabe reconhecer e assumir os seus erros, reforçando que se sentirá a falta de Lio Rush no mundo do Wrestling.


O que achas desta polémica entre Greg Hamilton e Lio Rush? O ring announcer da WWE agiu mal ou o lutador já caiu em descrédito pelas vezes que já se afastou e voltou ao Wrestling?

4 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 semanas

    ao menos admitiu a merda que fez

  2. Ainda bem que admitiu o erro..

  3. Facebook Profile photo

    mt bom admitiu o erro, fala infeliz

  4. Anónimo2 semanas

    Tweet desnecessário, mas ao menos pediu desculpa.