Após a saída desta Tag Team da WWE, mais precisamente do NXT, os Grizzled Young Veterans tornaram-se oficialmente free agents.

Em Abril, os Grizzled Young Veterans (conhecidos anteriormente como os The Dyad) pediram a sua demissão da empresa.

O seu pedido foi rejeitado pela WWE, sendo que os seus contratos iriam terminar em Outubro deste ano.

Agora, Rip Fowler & Jagger Reid (novamente conhecidos como James Drake & Zack Gibson) revelaram nas suas redes sociais que são finalmente free agents.

A dupla anunciou e publicitou que estaria a receber propostas de booking no mundo do Wrestling independente.


O que esperas desta jornada dos Grizzled Young Veterans fora da WWE?

7 Comentários

  1. Italo6 meses

    Oficialmente lutadores da AEW

  2. El Cuebro6 meses

    É ridículo como a WWE os tratou esses anos no NXT, as boas chances até estavam disponíveis, mas a empresa nunca as concretizou, poderiam ter sido campeões dominantes no NXT e assim encaminhar um futuro promissor num dos rosters principais, mas não veio, várias derrotas e acabou com a péssima Schism que os atrasou ainda mais e ainda os deu personagens mais do que ruins, espero que James Drake e Zack Gibson possam reconstruir sua carreira e retomar bons caminhos e momentos, eles têm potencial para liderar seja onde for, espero sinceramente que aconteça para eles!

    • Natan6 meses

      Exatamente, colocaram naquela stable sem sentido, com isso não levaram a lugar algum, é bom que eles aproveitam bem fora da WWE e seria preferencialmente na njpw pra terem um ótimo destaque

    • Concordo, uma tag team com bastante potencial e foi tratada como lixo, espero que consigam fazer ainda uma boa carreira fora da WWE.

    • Tosse6 meses

      Impact