Frank casino

Desde que chegou à WWE que Seth Rollins tens sido um lutador bastante envolvido em grupos, stables ou facções. Começou como membro dos The Shield, depois passou a fazer parte da Authority e agora é líder de um novo grupo, em que comanda Murphy, Austin Theory e já comandou os AOP.

Este foi um dos assuntos do WWE Backstage desta semana, que contou com a participação do “Monday Night Messiah”. Este afirmou que agora tem o papel de líder, algo que nunca teve nos grupos anteriores, e lançou um teaser de um possível novo membro para integrar a sua stable.

Seth Rollins não entrou em muitos detalhes sobre quem mais se poderia juntar a ele, dizendo apenas que seria alguém muito próximo dele e que se encaixaria muito bem no grupo. A maior parte das reações apontam que pudesse ser Cesaro, que poderia trocar o SmackDown pelo Raw à troca de AJ Styles, ou então Ruby Riott, passando o grupo a ter o seu primeiro elemento feminino.

No entanto e até ao momento, nada disto está confirmado e não passa de mera especulação com base num desejo do próprio lutador. Para já, nada aponta que o grupo venha a receber novos elementos no futuro, apesar disso até poder vir a acontecer, tal como aconteceu com Austin Theory recentemente.

Quem mais gostavas que se juntasse à stable de Seth Rollins?

25 Comentários

  1. E os AOP? Saira ofocialmente da stable? Ou nao sr sabe de nada devido a ausencia por lesao?

  2. Pessoalmente gostava de ver os AOP a juntarem-se a stable quando regressarem de lesao…5 membros no grupo onde dois deles sao uma tag team seria o ideal…e os AOP encaixariam bastante bem nesta stable

  3. Não sei, acho que por agora o Theory e o Murphy são suficientes. Talvez daqui a uns tempos podem introduzir outro membro, mas acho que neste momento está melhor assim. Quando a altura vier, acho que o Cesaro pode ser uma possibilidade.

  4. Bruno Fec4 meses

    Acho que o novo membro deveria trazer mais star power ao grupo.
    Há Rollins, mas Murphy, Austin Theory e os AOP são promissores mas ainda se estão a afirmar, Cesaro, apesar dos poucos títulos, é um lutador respeitado e já com estatuto, acho que seria um reforço interessante.

    • Acho bem a ideia de juntar ao grupo elementos com menos star power que se estão a afirmar ou andem perdidos no roster pois o Messiah pode valoriza Los e usar isso no futuro como alguém que lhes deu uma nova vida. Quanto ao Césaro não digo que não pudesse encaixar no grupo no futuro mas é preciso ver a situação dos aop se voltam ou não pq é muita gente depois

    • Bruno Fec4 meses

      Eu concordo com a inclusão de wrestlers com menos star power como Murphy e Theory, mas, acho que agora se devia dar mais um passo e incluir mais star power que iria beneficiar todos

  5. El Cuebro4 meses

    Eu confesso que queria ver o Austin de volta ao NXT construir mais do personagem e quem sabe como face, queria ver o Murphy solo também, mais solto, esse personagem do Rollins ainda não me convenceu ao todo! E quanto aos AOP que possam voltar logo e dominar a divisão de duplas do Raw, aliás as divisões de duplas de Raw e SD precisam melhorar um pouco hein!

    • A divisão de duplas do raw então virou uma autêntica palhaçada

    • Concordo, Daniel! Desde que os Street Profets subiram não estão sendo usados corretamente, os Vikings Raiders viraram palhaços que comem pedaços frango somente, lamentável… Acho que a única salvação seria os SP ganharem esse duelo ridículo de provas e os VR se revoltarem com a derrota e os atacassem, criando ali o começo de uma rivalidade de verdade!

    • El Cuebro4 meses

      Essa heel turn dos Raiders acho que é mais do que necessária no momento, não gostei nada dessa veia de humor deles, não combina em nada com os personagens originais e tragam mais duplas para disputar os 3 títulos de duplas (Raw, SD e Women’s)!

  6. Pedro4 meses

    Gostava de ver ate, o Cesaro na stable do Rollins a ver se deixa de andar naquela palhaçada de stable com o Nakamura e o Zain.

  7. Pedro Bento4 meses

    Gostaria que Ricochet e Cedric se junta-se a Seth Rollins.

  8. Pode ser o R-truth?

  9. GGG4 meses

    Pessoalmente gostava que houvesse um “luchador” mexicano na sua stable, gostava que fosse por exemplo o Lince dourado

  10. GOATMichaels4 meses

    “Very close to me” cheira a Roman Reigns, mas com tudo o que se está a passar isso é quase impossivel, e mesmo que o Reigns retorne agora, não seria como heel na stable do Rollins
    Podia até ser que o Rollins chamasse o Reigns e o Reigns aparecesse para recusar, começando uma rivalidade entre os 2 mas também não me parece possivel

  11. E se fôr o Rey Mysterio? 🤔

    • Melhor ainda, e se for o Dominic? Ele aparece no próximo Raw na “retirement cerimony” com uma máscara e ataca o seu pai, depois tira a máscara e revela-se como o novo disciplo do Rollins. Até faço lembrar o Vince Russo.

  12. Porto4 meses

    Acho que o melhor que seth rollins tem a fazer é pedir desculpa ao Roman Reigns e voltasem a ser os The Shield assim pedi am para enfrentar os the street profits ganhavam logo com um SPEAR de ROMAN REINGS.

  13. Anónimo4 meses

    Seria interessante ver mais alguém no grupo.