Gunther não teve medo de ser honesto numa recente entrevista ao The Ariel Helwani Show, onde falou sobre os seus primeiros meses no main roster da WWE, sob a direção de Vince McMahon.
O atual World Heavyweight Champion revelou que o seu tempo com Vince McMahon foi “estranho” e “confuso”, com direção e expectativas pouco claras nos primeiros meses após a sua chamada do NXT UK, em Abril de 2022.
Estive sob o comando do Vince [McMahon] durante quatro meses e foi uma experiência de trabalho estranha. A direção era muito confusa. Era difícil perceber o que esperavam de mim.
Normalmente, não há problema com isso. No final do dia, tudo correu bem para mim. Foi uma sorte na minha carreira em termos de timing. Lugar certo na hora certa.
(Eu sempre fui) um tipo Hunter. Essa tem sido toda a minha carreira na WWE. As minhas instruções vieram de Hunter.
Além disso, Gunther falou de Vince McMahon como pessoa e da sua passagem pelo NXT e chegada ao main roster da WWE.
Como pessoa, tenho dificuldade em aceitar as coisas se não as conseguir compreender logicamente. Se não há uma razão objetiva para as coisas, então tenho dificuldades. Desisto rapidamente.
“Ok, não me quero preocupar com isso.” No geral, acho que ainda não chegámos tão longe.
Foi um momento um pouco confuso. Tive duas conversas com o Vince, muito breves. Era muito difícil fazer alguma coisa com ele. Foi uma experiência de trabalho estranha.
Também pode ser uma questão de fundo, culturalmente, porque o NXT é executado de forma diferente com instruções.
Todos os empregos que tive, os empregos normais na Alemanha, são os mais simples possíveis. É instruído a fazer algo o tempo todo e, se não for feito com a máxima qualidade, é avisado imediatamente.
É uma cultura de trabalho muito diferente.
No entanto, tudo mudou quando Triple H assumiu o comando criativo em Julho de 2022. Gunther deu crédito ao novo regime pela sua ascensão.
Apesar do início difícil, Gunther tem prosperado sob Triple H, com um histórico reinado enquanto WWE Intercontinental Champion e tendo depois conquistado o World Heavyweight Championship.
Acham que Gunther teria alcançado o mesmo sucesso na WWE sob o comando de Vince McMahon?
9 Comentários
Claro que não. Se aquele homem ainda tivesse no comando, tinhamos o Gunther no mid-card. Ainda me lembro quando teve o seu primeiro combate no main roster no Survivor Series em um 5-on-5-on-5 Elimination Match e antes de mostrarem ao público o potencial do Gunther, foi o primeiro a ser eliminado em poucos minutos. Que ridículo. Ainda bem que temos agora o Triple H no comando.
Gunther, honestidade seletiva e a nostalgia precoce pelo “Triple H era”
É sempre refrescante ver um lutador como Gunther ser honesto numa entrevista. No entanto, há um limite entre ser honesto e cair na armadilha da crítica fácil – especialmente quando se começa a pintar um lado como o “vilão confuso” e o outro como o “salvador organizado”, ignorando a complexidade real da indústria.
Gunther descreve Vince McMahon como alguém difícil de lidar, com direções confusas e expectativas pouco claras. Mas depois cai num discurso quase romântico em relação a Triple H, como se desde que ele assumiu o controlo criativo tudo se tivesse tornado mágico e perfeito. Spoiler: não foi.
Basta olhar para a WrestleMania do ano passado, senao tivesse sido o publico o Cody ainda hoje não era campeao. Este ano então, nem se fala: as tag team matches femininas mal têm tempo de construçao ou lógica, a Chelsea Green parece ter sido esquecida com o seu título às costas, e a divisão feminina em geral está presa em feuds soltos e sem propósito. Rhea, Bianca, IYO SKY… todas merecem melhor do que estas narrativas incoerentes e sem alma.
Triple H também é confuso. E mais importante ainda: para enaltecer um líder ou um método de trabalho, não é necessário diminuir o outro. A crítica a Vince pode ter alguma validade, mas usá-la como trampolim para glorificar outro que também está a tropeçar não é justo — nem convincente. Como se costuma dizer: ” nas costas dos outros vejo as minhas”.
Lembre-se de que nem todas as lutas podem estar na WrestleMania, por isso já é bom haverem lutas na WrestleMania. E o Vince McMahon é um sacana, agora você a defender ele a diminuir o Triple H é que não. Ele também é humano também erra ou não pode?
Basicamente o Vince tentou destruir e apagar o Walter, quando claramente sabíamos o potencial dele, sorte que isso não aconteceu, realmente o Hunter o salvou nessa, o fez um dos grandes IC Champs da história, mas é poderiam fazer um melhor trabalho no reinado dele com o WHC, espero que ainda aconteça!
Gunther
Ta puxando saco pra ver se o Triple H deixa ele como campeão por mais tempo
Vai dizer que o Vince Mcmahon é bom e que não é nada daquilo que o pintam? Agora não se pode elogiar o Triple H, ó azeiteiro?
Esse Triple H é uma porra igual
Acho que o Vince nos Estados Unidos é igual Bolsonaro no Brasil. Ninguém gosta do cara mas Ninguém esquece