WALTER e Marcel Barthel são agora conhecidos por Gunther e Ludwig Kaiser, e apesar de já não serem conhecidos como os Imperium, os dois continuam a fazer parceria no main roster da WWE.

Em entrevista ao Sport1 da Alemanha, Gunther abordou as mudanças que têm sido feitas à apresentação da dupla.

Posso dizer que estou satisfeito com a minha apresentação e que não é errado que as coisas mudem e isso me faça sair um pouco da minha zona de conforto. A mudança é muitas vezes vista de forma negativa ao início, mas no final, faz parte da vida. Há um ditado que diz: “Quem pensa que já é alguma coisa, já não se tornará em nada”. É isso mesmo. Por outro lado, continuo a pensar que não tive de mudar de uma forma que não me convém.

O Marcel teve em mente Gustl Kaiser, um lendário e muito influente promotor alemão da época em que o seu pai, Axel Dieter, ainda era um lutador profissional. Marcel recebeu alguns nomes para escolher e acabou por escolher esse nome, porque soa bem e tem história. Isso assenta-nos bem.


Pensas que Gunther e Ludwig Kaiser irão ter sucesso no main roster da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Ele falou que isso de mudar de nome é normal, até pode ser, até porque a maioria dos lutadores e lutadoras utilizam nomes que não os seus próprios, porém os nomes que a WWE inventa hoje em dia são um tanto quanto ridículos e muito ruins, a criatividade passa longe sem dúvidas, sinceramente acho que não era nada necessário mudar os nomes como a WWE faz, até porque muitas vezes eles inventam de fazer durante as trajetórias dos lutadores e lutadoras, praticamente apagando as identidades criadas com o público, mas a WWE acho que por causa das identidades anteriores em outras empresas e também por direitos autorais e de merchandising, mas façam algo melhor pelos nomes e seus talentos!

  2. Espero que sim!