Durante o SummerSlam deste sábado, Gunther derrotou Damian Priest após uma traição de Finn Bálor, conquistando o World Heavyweight Championship.

Os dois lutadores entraram com grande agressividade no combate, com vários strikes de ambos. Tantos, que o austríaco até ficou a sangrar do peito.

Vários minutos e algumas oportunidades de vitória depois, Gunther tinha o combate completamente controlado e a vitória parecia próxima de acontecer.

Foi então que Finn Bálor apareceu junto ao ringue para apoiar Damian Priest a recuperar, que lá o conseguiu fazer e ficar muito perto da vitória, depois de um par de Lariats, o Razor’s Edge e o South of Heaven.

Só que Finn Bálor colocou a perna de Gunther na corda no momento do pin. Damian Priest viu a repetição da traição do irlandês nos ecrãs gigantes e o combate perseguiu.

Com o campeão mundial mais focado em vingar-se do parceiro dos Judgment Day do que no “Ring General”, este último conseguiu aplicar dois Sleeper Holds e fazê-lo “desmaiar”, para a conquista do World Heavyweight Championship.

O reinado de Damian Priest termina ao fim de 118 dias, depois de ter começado após o cash in em Drew McIntyre na WrestleMania XL.

Já o de Gunther começa a menos de um mês da WWE visitar a cidade de Berlim, na Alemanha, para o Bash in Berlin no dia 31 de Agosto.


O que achaste deste combate pelo World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Gunther desta forma?

20 Comentários

  1. Igor1 mês

    Gunther vai trazer o prestígio por Word heavyweight champion!

    Obs: tô ansioso pela nova Facção do Balor, Liv e Dom Dom

    • Natan1 mês

      Faltou o Jd Mcdonagh que tá junto com o Finn Balor e já Damian Priest e capaz de recrutar o Jey Uso para ajudar

    • J1 mês

      Acho que Jd também

    • Marcos1 mês

      Acho que vai ser os 4 também so que jd não apareceu nesse combate então e uma incógnita ele estar nesse novo grupo

  2. Joelson ribeiro1 mês

    a mamis, priste deve expulsar os dois traidores do grupo talvez venha outro grupo aí. talvez tenha uma luta entre eles aí a mami deve virar face.

  3. Okay, com as traições do Dom e do Finn, é óbvio que os Judgment Day como os conhecemos acabaram. A minha pergunta aqui é, e os Tag Titles? O Finn e o JD continuam juntos, ou o que é que se vai passar?

    • J1 mês

      Acho que eles continuam juntos, foi a liv que ajudou eles a conquistar o título.

  4. Sou um gajo que está sempre com TESAO!1 mês

    Parabéns meritório mesmo

  5. O resultado não podia ter sido outro. O título foi entregue ao homem certo. Gunther é finalmente campeão mundial e os Judgment Day caíram no SummerSlam. Gostei que o Damian Priest tenha reparado na traição do Finn Bálor só pela repetição que passou no ecrã. Estou curioso para ver o que vão fazer agora com eles. Temos Damian Priest vs Finn Bálor, Dominik no lado da Liv Morgan vs Rhea Ripley… Isto está bastante interessante. Mas mais interessante vai ser o reinado do Gunther como campeão. É o maior!

  6. Hope BD1 mês

    Finalmente!!!! Já devia ter ganho o Royal Rumble e ter ganho o titulo na Wrestlemania mas não demorou muito a que lhe dessem o titulo, espetacular! Gunther é claramente Star Power!

  7. Bob balbúrdia1 mês

    Gunther, Gunther, Gunther… E eu achando um cúmulo quando tanto elogiavam o Ziggler, a cada ano só piora.

  8. Merecidissimo!

  9. Bom demais ver o Gunther com mais um título!

  10. El Cuebro1 mês

    A segunda parte do começo do fim dos Judgement Day, parece que estamos vendo o retorno do Prince e a especulada face turn do Damian, vem algo interessante por aí, por tanta coisa que pode gerar, mas isso não deixa em segundo plano a enfim conquista de um World Title da WWE pelo Walter, mais do que merecido e ele vem para dominar um vez mais!

  11. Anónimo1 mês

    Parabéns ao Gunther, é merecido.

  12. Anonimo_BR1 mês

    Excelente vitoria, excelente luta. A melhor da noite.
    Fica só uma crítica pelo excesso de lutas decididas por interferência, traições, distrações, etc.
    Qndo vai ter uma luta limpa “mano a mano”, q um ganha do outro apenas pelas qualidades dentro do ringue?
    E isso vale pro outro cinturão tbm…

  13. Ricardo1 mês

    Gunther tem toda a figura de campeão, nisto toda a gente concorda. Mesmo numa ideia de campeão “à antiga”.
    Mas a sua condição de campeão é também uma boa ideia em termos do que é o negócio. Com o Bash in Berlim, ou seja, no país onde o Gunther/WALTER tem uma grande história e impacto na modalidade, e o facto de um dos campeões mundiais da WWE ser europeu, só pode ser bom para o “negócio”.
    E há mais, os títulos de Tag Team também estão com lutadores europeus: World Tag team, com Bálor e JD (irlandeses), e os WWE Women’s Tag Team com as Unholy (que são do Reino Unido, mais precisamente, Inglaterra e Escócia).
    Se até ao Bash in Berrlim se mantém, é outra coisa, mas que andem 5 cintos ao ombro ou à cintura de europeus, quando se avizinham espetáculos e um grande evento na Europa, creio que poderá ser bom. Bem, na verdade, não deveria será necessário nada disto para encher arenas, pelo que se tem visto (e ouvido) quando vêm à Europa.

  14. Um fim ótimo para a atual formação
    dos J.Day e duas facções dos J.Day se enfrentado seria legal daqui pra frente…quem se juntaria a Reah e Damion para equilibrar os lados (4×4)…Miz & R-t? Carlito vai escolher um lado?
    Acho idiota que ainda chama Gunther de walter.