Durante SummerSlam deste sábado, Gunther defendeu o WWE Intercontinental Championship contra Drew McIntyre, depois deste último ter regressado e retomado a rivalidade no Money in the Bank.

Em destaque neste title match estava sobretudo a continuidade do reinado do “Ring General”, que está a pouco mais de um mês de se tornar o lutador com o maior reinado da história do WWE Intercontinental Championship.

Como seria de esperar, este foi um combate bastante físico logo desde os primeiros minutos, com vários strikes e sobretudo chops de parte a parte.

Ainda assim, o duelo foi bastante dividido e as quase vitórias foram surgindo para ambos, principalmente após grandes Powerbombs e DDT’s.

Os dois lutadores trocaram dezenas de chops e Drew McIntyre aplicou o Claymore Kick de seguida, mas Gunther sobreviveu.

No final, Drew McIntyre caiu de “virilha” na top rope, e Gunther aproveitou para aplicar um Splash, Clothesline e Powerbomb para a vitória, retendo assim o WWE Intercontinental Championship.

Assim sendo, se Gunther mantiver o título até 8 de Setembro, irá quebrar o recorde de maior reinado enquanto WWE Intercontinental Champion.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match no SummerSlam? Esperavas a vitória de Gunther?

7 Comentários

  1. Cristian1 ano

    Palhaçada

  2. Luiz1 ano

    Vao esperar o Gunther passar o Moxley para ai sim perder o titulo.

  3. Pedro1 ano

    Isto é para bater recorde Honky Tonk Man de 454 dias… Estava de caras que ia defender o título porque já falta pouco para atingir essa meta, ou menos título está ter uma relevância grande com o Gunther como campeão e em termos importância para próprio bater essa marca neste momento é feito maior do que se tornar campeão mundial!

  4. El Cuebro1 ano

    Para mim o resultado era até esperado, porque esse é um recorde que a WWE quer muito bater e parece que vai, enquanto isso o Walter vai se estabelecendo mais do que nunca como um dos grandes personagens/lutadores da WWE, algo que o Drew também o é, mas isso é um caminho inevitável para o recorde, primeiro igualar e depois quebrá-lo, mas num todo foi um grande combate, muito físico como já era de se esperar e valeu a pena esperar tanto para ver acontecer, num todo é ver quem poderá ser um próximo rival do general, quem sabe ainda o próprio Drew para batê-lo mais para frente, mas tão importante quanto isso é ver se o escocês irá continuar na WWE também, imagino que sim, mas esperemos!

  5. Irá perder na WM, a questão é contra quem? Sheamus?

  6. nel1 ano

    Aqueles frogsplash sao lindos nao haja duvida! O gajo pode ser bom wrestler, mas de resto n tem mais nada