Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, Gunther venceu Goldberg num combate pelo World Heavyweight Championship, que marcou a despedida do Hall of Famer dos ringues.
Em entrevista ao Saturday Night’s Main Event Recap, o “Ring General” afirmou que deu a honra a Goldberg de ser retirado por ele.
Sim, concordo com isso [que lidar com o Goldberg foi uma tarefa complicada] e acho que isso é algo que define o Goldberg em geral.
Ele não é um daqueles nomes para o “Monte Rushmore” do Wrestling, no sentido técnico ou histórico tradicional.
Mas como pessoa, como personagem, como marca dentro desta indústria… ele já é um Hall of Famer, mas é uma figura, uma personalidade do “Monte Rushmore” neste negócio, e foi isso que o tornou especial: ele nunca precisou de ser um bom lutador técnico, nunca precisou de ter grande finesse.
Tudo o que ele fazia, e até é um pouco parecido com o que eu faço, era direto ao ponto, muito objetivo. Por isso, ele nunca foi fácil de lidar para ninguém com quem entrou no ringue. Já esperava isso.
Mas, para ser sincero, hoje surpreendeu-me. Estive ali com ele 15 minutos ou talvez até mais. Ninguém esperava isso deste combate, eu próprio esperava algo mais curto, por isso foi uma grande surpresa para mim.
E dito isto, agora que tudo passou, posso prestar-lhe o devido respeito, ao Bill Goldberg. Ele voltou pelos motivos certos. Para lutar pelo que lhe é mais querido.
Obviamente que era pelo World Heavyweight Championship, mas dava para perceber que era por algo muito mais pessoal do que um simples título, por isso tenho de lhe prestar homenagem.
Hoje não correu muito bem para o Seth Rollins. Vamos ver como isso evolui.
E sim, mencionaste o CM Punk… eu lembro-me perfeitamente desse momento [quando CM Punk o empurrou] e isso vai ser tratado no futuro.
Mas por agora, e por hoje, eu alcancei algo muito maior do que o que o Bill Goldberg alguma vez alcançou (disse com um sorriso).
Por isso, dei-lhe a honra de ser reformado por um dos melhores de sempre a fazer isto. Fico por aqui.
O que pensas destas declarações de Gunther sobre a retirada de Goldberg?
2 Comentários
Top heel
Gunther, um idiota patrocinado pela wwe