Gunther continua no seu pico ao ser o atual WWE Intercontinental Champion, tendo já defendido contra grandes nomes. Agora já se sabe qual seria o seu adversário de sonho.

O campeão elogiou bastante o trabalho de Brock Lesnar, tendo referido que era um dos melhores de sempre no Wrestling, pelo que em 2023 gostaria de o poder enfrentar na sua carreira.

Foi no podcast Battleground que o “Ring General” afirmou que, depois de ter derrotado o “Monster Among Monsters” Braun Strowman, gostaria de enfrentar a “Besta” Brock Lesnar.

Sim, com certeza. Ter a oportunidade de me provar naquele cenário seria fantástico.

Quando comecei como lutador e voltei ao Wrestling, sempre assisti as lutas do Brock [Lesnar] porque são fantásticas, destacam-se de longe. Não há ninguém como ele. Eu sempre gosto dessas personagens. A maioria das pessoas que fazem isto são bem-sucedidas, não há cópia deles.

Ele sempre foi um grande lutador e, a partir do momento em que envelheci na minha carreira, pude analisar o trabalho e entender a psicologia e outras coisas. Eu posso dizer que ele é um dos melhores que já fez isso. S

e eu tivesse a chance de entrar no ringue com ele, aceitaria com prazer.

Brock Lesnar está afastado da WWE desde o Crown Jewel do ano passado, quando derrotou Bobby Lashley.


Gostarias de ver uma batalha entre Gunther e Brock Lesnar?

7 Comentários

  1. Arcio Hlavanguane7 dias

    Brock Lesnar vai vencer mesmo assim.

  2. El Cuebro7 dias

    Dizem que haveria uma possibilidade quem sabe para a Mania, se vai ou não acontecer não sei, mas espero ver o Walter Intercontinental Champ e tendo um grande combate por esse grande título na WM39, ele merece a aposta! Ele já fez esta “provocação” quem sabe ainda possa vir algo, seria uma luta para se ter uma atenção interessante!

    • Kaka7 dias

      Walter deveria tirar um dos cinturões do Roman. O outra a tirar um cinturão do Roman deveria ser o Cross

    • El Cuebro7 dias

      Eu concordo, Kross e Walter são dois lutadores que estão na minha lista para possivelmente serem World Champs no futuro, ambos merecem e muito a chance, fora que o domínio da Bloodline está chato demais!

    • Kaka6 dias

      Walter numa feud com Lesnar Strowman e Lashley e o Kross com o Free, Sheamus e AJ seria brutal.

    • Kaka6 dias

      Free leia Drew

  3. Zoro6 dias

    Walter tem um belo futuro na WWE, e espero que seja campeão mundial.