A agressividade de Gunther é um dos pontos fortes do líder dos Imperium, em especial no que toca às suas chops, que são algumas das mais brutais da história do Wrestling.

Duke Hudson aprendeu isso em primeira mão no NXT desta terça-feira, num combate que ficou marcado depois de Persia Pirotta ter dito a Indi Hartwell e Dexter Lumis que o seu namorado conseguia vencer qualquer lutador do NXT.

Já durante o combate, o lutador australiano até estava a dar boa conta de si, mas Gunther decidiu que estava na hora do seu adversário conhecer as suas famosas chops, e assim foi.

Bastaram três ou quatro dessas tais chops para que o público na arena ficasse louco com o que acabou de ver, e para que Duke Hudson ficasse com o peito totalmente em sangue. No final, Gunther venceu com a sua Powerbomb.

Já nos bastidores e depois do show, Persia Pirotta publicou uma fotografia ao lado de Duke Hudson, onde se pode ver bem o estrago que o lutador austríaco fez no peito do australiano.


O achas destas chops de Gunther?

10 Comentários

  1. Bruno Fec6 meses

    Ey look, it´s WALTER

  2. CoffinMeme6 meses

    quem luta com o Walter/Gunther arrisca-se a sofrê-las

  3. nZo6 meses

    Se ele deixou o peitoral do duke todo vermelho imagina o que ele vai fazer com o LA knight no stand e deliver

  4. Facebook Profile photo
  5. El Cuebro6 meses

    Esses chops são a especialidade da casa, o Walter fala em dar valor à modalidade e é o que ele faz, esse move é algo clássico do pro-wrestling, praticamente todos os lutadores e lutadoras que vejo fazem, mas os que ele faz devem doer um bocado, o Hudson que sofreu e bastante com isso, mas sinceramente acho que poderiam valorizar um pouco mais o australiano, e claro, tirá-lo dessa storyline ridícula de casais, aliás isso não está ajudando em nada na carreira do Lumis também!

  6. Isso de lutar com o WALTER têm as suas consequências ahaha!

  7. Zickelous6 meses

    Se a mulher do Walter gostar de apanhar na cama, não quero nem imaginar o que pode acontecer

  8. Cebola6 meses

    Walter*

  9. the pretender6 meses

    isto pode causar sérios danos nos lutadores apesar de gostar do Gunther é exagerado este golpe pois sao grandes doses e pressão no músculo diafragma a menos que a pessoa tenha boas camadas de gordura e bom para o espetaculo mas ao fim de uns anos quem se trama é o sr atleta