Durante o King and Queen of the Ring deste sábado, Gunther derrotou Randy Orton na final do torneio e tornou-se o novo King of the Ring.

Depois de várias semanas de eliminatórias, Gunther e Randy Orton enfrentaram-se na grande final, que aconteceu no premium live event na Arábia Saudita.

Este foi um combate bastante físico e disputado, que o “Ring General” controlou ao explorar duas lesões do “The Viper”, nas costas e no joelho esquerdo.

Ainda assim, Randy Orton ficou muito perto de vencer com dois RKO’s, mas à primeira Gunther rolou para fora do ringue e o combate continuou.

Já ao segundo RKO, Gunther safou-se e aplicou um Crucifix Pin polémico, em que o ombro esquerdo de Randy Orton não estava no tapete, mas que mesmo assim, lhe deu a grande vitória.

Depois do combate, Triple H coroou Gunther como King of the Ring, e este prometeu que irá conquistar o World Heavyweight Championship no SummerSlam de 3 de Agosto.


O que achaste desta final do King of the Ring? Esperavas a vitória de Gunther?

16 Comentários

  1. Tava esperando muito, muito mais dessa luta, mais não foi ruim até que gostei, final da luta foi péssimo. Gunther não conseguiu fazer nenhum finalizador, Randy Orton não está 100% recuperado da lesão❗️

    • colocam um idoso pra final, sendo q poderia ter sido o dragunov. imagina q luta sensacional teria sido. se aposenta orton!!!

    • Natan3 semanas

      Falou bobagem de novo R E S H E R, Randy Orton tem muito tempo pela frente, Dragunov provavelmente será mais pra frente como no Bash In Berlin

  2. Seth Emerson3 semanas

    Dito isto, Gunther novo WWE World Heavyweight Champion no Summer Slam

    • Eu3 semanas

      Não acho. Parece-me que o Drew vai ganhar o título no próximo mês e no SummerSlam irá ter uma desforra contra o Gunther. Não tenho a certeza se tinha perdido um combate individual mas pelo aquele combate a três mais o Sheamus

    • Jerigoat3 semanas

      Eu, o Gunther venceu o Drew num singles no SummerSlam 2023 pelo Intercontinental, e por muito que eu goste do Drew e o queira ver a ter um reinado longo, acho que iria beneficiar muito mais o Gunther se ele conseguisse o titulo já no SummerSlam e aí o Drew partiria para uma rivalidade com o Punk que honestamente nem precisa de titulo

  3. Gabriel punk3 semanas

    Bem merecido

  4. Tiago Dias3 semanas

    Treta do costume

  5. Merecido! Grande Ghunter

  6. Anonimo_BR3 semanas

    E esse que pin polemico, vai ficar por isso mesmo?

  7. Anônimo3 semanas

    Luta boring…

  8. Best3 semanas

    Era o mais imprevisível na minha visão, e com esse fim duvidoso… Agora a rota do WHC vai ficar acirrada, McIntyre vai provavelmente vencer o Priest na Escócia, depois vai ter a desforra, Gunther e Punk entrando na jogada… Eu acredito que pro Priest não ficar direto na rota, o Bálor ataca ele e põe fim no JD que já andam uma bagunça só, essa é minha visão, e o Gunther no SummerSlam não deve vencer ainda, acredito que ele vença o Royal Rumble e se torne campeão na WrestleMania.

  9. El Cuebro3 semanas

    Também como deveria ser, embora a luta em si não tenha sido muito boa, o Walter vai atrás do título que no futuro ou ainda estará com o Damian ou terá o Drew como campeão, no que pode ser uma grande luta, promete!

  10. Anonimo_BR3 semanas

    Gunther no Sumerslam contra o Damian Priest?? Se for contra o Drew como fica a rivalidade com o CM Punk.
    Por isto q acho q na Bash at the Castle o Punk vai custar a vitoria do Drew de novo, pra ter a luta entre os dois no SumerSlam.
    Apesar q vai ser cruel com o Drew perder (de novo!!) em casa…

  11. Esperava esta vitória, mas fico feliz que tenha acontecido. Muitos parabéns Gunther! És o maior!

  12. Filipe3 semanas

    a proxima derrota de gunther será qd perder o World champ…até la será mais uma vez a ganhar td e todos..