Durante o Bash in Berlin deste sábadoGunther reteve o World Heavyweight Championship num combate bastante intenso contra Randy Orton.

Já após o grande evento, o “Ring General” falou em alemão aos milhares de fãs presentes na Uber Arena, mostrando o seu apreço por todo o apoio que recebeu.

Na conferência de imprensa, Gunther falou da grande ligação que tem com os fãs europeus e de um eventual regresso da WWE à Alemanha.

Não fico nervoso. Sou abençoado com isso. Estava muito entusiasmado por ir lá [ao ringue] hoje.

Momentos como hoje, e obviamente tudo hoje, houve mais pressão sobre mim do que nunca, porque a WWE fez o grande evento aqui na Alemanha. Isso nunca aconteceu antes. A empresa correu um pequeno risco para o fazer.

A última coisa em que quero pensar é em estar nervoso. Eu estava ansioso por isso. Durante aqueles 20-30 minutos lá fora, é por isso que assumimos todas as lutas sobre nós. É para isso que aqui estou.

Fiquei muito entusiasmado por ir lá e pude perder-me na atmosfera e celebrar o Wrestling profissional e a WWE aqui na Alemanha. Quando se trata da WWE e da Alemanha, não ouvi nada, mas ficaria surpreendido se terminasse aqui.

Foi uma declaração muito forte e estou mais do que certo de que voltaremos aqui.


Achas que a WWE irá regressar à Europa num futuro próximo?

3 Comentários

  1. Espero que sim

  2. Jhonatan Sanches1 semana

    Uma bosta, a wwe perde muito dinheiro.
    Eles tinham the rock, Ronan, John, Randy, Seth tinham tudo pra fazer um ano perfeito.

  3. El Cuebro1 semana

    Esse momento dele falando em alemão em frente ao público de Berlim foi sensacional, ele claramente estava emocionado e o público retribuiu bem demais, Walter, ou seja lá como quiserem chamá-lo, voltou mais do que bem à uma de suas casas, inclusive num grande combate!