Quando Gunther chegou à WWE, ainda era Vince McMahon que estava encarregue da parte criativa e do booking da empresa, até que Triple H assumiu o cargo.

Em entrevista no podcast Gorilla Position, Gunther falou sobre a mudança da WWE com a nova chefia de Triple H na equipa criativa:

Não sei, mas foi uma das razões pelas quais, durante muito tempo, não quis ir para os Estados Unidos da América. O produto antes de Triple H não era o que eu gostava.

Simplesmente não queria fazer parte disso. Sou quem sou e é isso que sei fazer melhor.

Uma grande parte disso é que preciso de ter o meu tempo no ringue e ter esse tempo para fazer os combates que consigo fazer.

Essa oportunidade não existiria no antigo regime. Com Triple H, ele sempre viu isso em mim e sempre teve essa visão para mim.

Tive a sorte de muitas coisas na minha carreira terem acontecido na altura certa. Foi um pouco um salto de fé quando me mudei para cá. No final, tudo acabou por correr bem.


Concordas com estas palavras de Gunther?

7 Comentários

  1. Joao2 meses

    Em um outro universo alternativo em que o Vince ainda está no comando, o Gunther neste momento anda a fazer atos de comédia com o Akira Tosawa

    • TR2 meses

      Por isso é que ele estava invicto com o Vince e já era o campeão intercontinental .

    • TR na realidade saiu uma notícia em 2022 que o Vince ia enterrar o Gunther no episódio do 4th July de 2022, mas na altura já havia mexidas no grupo e o TripleH segurou-o

  2. El Cuebro2 meses

    Isso é fato e ele sempre deixou mais do que claro, só olhar o tanto de propostas que ele teve para ir para a WWE e recusou enquanto ainda estava na Europa, claro havia outros fatores à época, como ficar perto da família e amigos, também ter mais liberdade para atuar em muitas outras promotoras, mas o Walter nunca escondeu isso e foi sincero sempre, agora ele é um dos grandes nomes da WWE atual e tem tudo para ir ainda mais longe! Uma pena que a empresa está insistindo em querer separar a Imperium como ela é!

  3. GUNTHER UM EXCELENTE WRESTLING! 😀

  4. Ninguém gostava de ver..

  5. Compreensível. Era difícil gostar…