Em 2018, Gunther assinou com a WWE e teve muito sucesso no NXT UK, onde foi campeão da brand durante uns impressionantes 870 dias.

Após este reinado, passou para o NXT norte-americano por um curto período de tempo, antes de acabar no main roster da WWE em Abril de 2022.

Numa entrevista a Cameron Hawkins do The Ringer, Gunther falou sobre a sua passagem pelo NXT, referindo que não acreditava que chegasse ao main roster da WWE, mas que surpreendentemente, nunca lhe pediram para mudar nada.

Nunca me vi no roster principal, sempre senti que não me ia encaixar lá.

Nunca ninguém na WWE me disse para mudar nada. Ninguém faz [o que eu faço] melhor do que eu. E é isso que eu tenho para oferecer.

Não sou aquele lutador que sai deste sistema em que algo não funciona e, na próxima semana, tenho uma nova personagem.

Isso não vai acontecer no meu caso, porque sou eu próprio.

Após ter vencido o King of the Ring, no SummerSlam deste sábado, Gunther irá desafiar Damian Priest pelo World Heavyweight Championship.


O que achaste das palavras de Gunther?

7 Comentários

  1. Sou um gajo que anda sempre com muito Tesao1 mês

    Um dos melhores desta geração merece ser campeão mundial

  2. Igor1 mês

    Um dos melhores dessa atualidade!

  3. Samuel1 mês

    Espero que ele se torne campeão, ele briga de mais amo cer as lutas dele é sempre brutal

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que ele estava destinado a isso, só faltava ele aceitar um grande convite para se tornar um main eventer, demorou muito tempo até ele sair das indies europeias, ou indies num todo, mas mesmo nelas ele já era um grande destaque, se encontrou mais do que bem na WWE, onde já está trilhando um grande caminho, se tornou um top guy como Intercontinental Champ e acho que o próximo passo é o WHC no SummerSlam, nada contra o Damian Priest, mas para mim irá acontecer! E olha que o Vince quase destruiu a carreira dele por lá…

  5. Este Ghunter é gigante! Merece o topo