Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton qualificou-se para a final do King of the Ring, ao vencer Tama Tonga nas meias-finais.

Com esta vitória, ficou definido que Gunther irá enfrentar o “The Viper” na final do torneio King of the Ring, que irá ocorrer no grande evento deste sábado.

Numa entrevista exclusiva após o show, Gunther teve algumas palavras para Randy Orton, prometendo que iria derrotar o veterano para se tornar King of the Ring:

Vou enfrentar o Randy Orton amanhã na final e que oportunidade é esta, não é? Que oportunidade. Eu vim aqui para fazer isto.

Vim para cá para estar no ringue com o melhor dos melhores e o Randy Orton é talvez uma das maiores lendas que a WWE já teve.

Para me tornar uma lenda, tenho de vencer uma lenda amanhã e, sim, amanhã, o “Ring General” tornar-se-á oficialmente o King of the Ring.


Acreditas que Gunther irá derrotar Randy Orton na grande final?

3 Comentários

  1. João Costa4 semanas

    Sim queria que ganhasse o orton mas o gunther tem mt mais vantagens de o vencer

  2. Gunther mil vezes

  3. El Cuebro4 semanas

    Essa luta promete demais, para mim o Walter é o favorito, mas o Randy não vai deixar barato, espero que a WWE faça acontecer para o combate, seria até um bom main event para o show!