Durante o Raw desta segunda-feira, Gunther venceu Jey Uso e qualificou-se para a final do King of the Ring, que acontecerá a 25 de Maio na Arábia Saudita.

Num combate bastante agressivo, foi Gunther quem mais dominou, mas Jey Uso nunca se deu por vencido e com isso os dois lutadores tiveram várias oportunidades para chegar à final do torneio.

Nos instantes finais do embate, o austríaco subiu a parada e depois de várias chops aplicou um Sleeper e nunca mais largou a submissão, até que Jey Uso desmaiou e o árbitro terminou o combate.

Para além de Jey Uso, o “Ring General” também venceu Sheamus e Kofi Kingston a caminho da final, onde enfrentará o vencedor do combate entre Randy Orton e Tama Tonga.

Já depois do show, num Raw Exclusive, falou sobre a sua vitória e possível adversário na final do King of the Ring.

A final do King of the Ring acontecerá no King and Queen of the Ring do próximo sábado, dia 25 de Maio, na Arábia Saudita.


Esperavas que Gunther se qualificasse para a final do King of the Ring?

11 Comentários

  1. Agora só falta Gunther vs Randy Orton ❗️

    Bem venceu🙏🏻

  2. tosse4 semanas

    a caminho do world title

  3. Caldas4 semanas

    Ta chato já, tudo o que esse cara participa ele ganha. Até gosto do personagem dele, dos Imperium no geral, mas tem mais pessoas no Roster esperando uma chance para se provar…

  4. El Cuebro4 semanas

    Como deveria ser, a luta contra o Jey foi muito boa, mas era fato que deveria ser o Walter, inclusive quem sabe para vencer o torneio e que não seja uma figura decorativa por favor!

  5. KoR devia ser pra MidCards não Jey e Guther logo vão ser WHC ou WWECh e não precisam no momento.
    Cheguei a pensar que podi rolar um Uso × Tama Tonga na final.
    Orton deve vencer pq como ele já mencionou nunca conquistou o KoR…acho até meio justo no caso dele.

  6. Tiago Dias4 semanas

    Que vença o orton no final de tudo

  7. Lets goooo Ghunter!

  8. LegendRKOKiller4 semanas

    Randy Orton VS Gunther seria uma grande final, até onde podiam mesmo começar uma boa feud… Como é óbvio quer que ganhe o Orton, a ver se o impulsiona outra vez para os grandes palcos, não gosto muito de como tem estado desde que voltou parece um jobber