As últimas semanas foram fatídicas para os Imperium, pois a WWE decidiu mudar o nome de WALTER para Gunther, o de Marcel Barthel para Ludwig Kaiser, fazê-los subir ao main roster e afastar Fabian Aichner do grupo.

Em entrevista a Tom Campbell do Cultaholic, o “Ring General” falou pela primeira vez sobre o fim dos Imperium e admitiu que foram “dias difíceis”, mas que é preciso seguir em frente.

Obviamente para [Fabian Aichner] e Ludwig [Kaiser], foram alguns dias difíceis, porque eles trabalharam muito e juntos por tantos anos, e agora todos têm que seguir o seu próprio caminho por um pouco.

Mas tens que olhar para a frente e permanecer positivo sobre as coisas. É um novo desafio para Ludwig e para mim [no SmackDown], mas também para o Fabian, será um novo desafio para o que ele fizer daqui para frente.

Gunther e Ludwig Kaiser subiram ao SmackDown, mas ainda nada se sabe sobre o futuro de Fabian Aichner.


O que achas da decisão da WWE em acabar com os Imperium?

12 Comentários

  1. Italo4 semanas

    Não entendi nada de ter separado eles, o trio era excelente eles tinham química

  2. Podiam ter acabado com o trio no main roster

  3. Ricardo4 semanas

    Tenho receio que o Marcel Barthel vai ser demitido

  4. nZo4 semanas

    Se ele for pro main roster sem o resto da imperion é bem provável que ele seja um futuro corredor do 24/7 champion , seria melhor pedir demissão e ir pra aew inpact wrestling ou a wxw

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu achei tão injusto isso, não era nada necessário tirar o Fabian da Imperium, ele o Marcel e o Walter formavam uma stable muito imponente, que inclusive era reverenciada por outras empresas, fora que a dupla em si Fabian & Marcel era muito boa de se ver em ação, não era nada necessária a separação e até acho que o Fabian deve entrar naquela lista de demissões do NXT recém lançada, o que é uma pena, mas desejo muito sucesso à ele e aos outros! No mais parece que o Dragunov logo deve sair do NXT UK e ir aos USA, até seria interessante tê-lo na Imperium, se é que realmente isso tudo irá acontecer!

  6. Facebook Profile photo
    Swerve4 semanas

    O fim da Imperium é só mais uma das ações do Vince querer apagar aos poucos tudo o que foi feito de bom nos últimos anos no NXT black & gold. Esse trio seria dominante no roster principal. Agora dois subiram, mudaram de nomes, WALTER tem cara que vai ser mais um lá no SmackDown enquanto o “Kaiser” daqui a pouco ta na rua. Aichner se não se juntar a mafia italiana do Tony D’Angelo, também será demitido em breve. Triste fim.

    • Mário4 semanas

      Aqui está um comentário bastante optimista em relação ao que vai acontecer!

      Por alma de quem e que o Walter tem cara de que vai ser um dos que vai andar para la? Acho exatamente o contrário. Tem tudo para chegar ao topo e por la ficar algun tempo.

    • Facebook Profile photo

      Foi só uma opinião, amigão. Esquenta não. Também desejo que o Walter seja muito bem aproveitado.

  7. Nunca mais vai existir stables como Nexus e The Shield. As duas melhores stables na WWE dos últimos tempos e são frutos da NXT. Visto que separam tudo e todos, e mudam o nome de toda a gente, nunca mais vai existir stables como existiram.
    Isto só prova que a WWE não sabe o que está a fazer.

  8. Espero é que o Fabian não seja despedido!

  9. Elias4 semanas

    Acabaram com o sanity aquilo nao deveria ter acontecido