Desde o confronto no Royal Rumble do ano passado que os fãs estão desejosos de ver um possível combate entre Brock Lesnar e Gunther.

Em entrevista a Alex McCarthy para o Daily Mail, o lutador austríaco foi questionado sobre os rumores de um possível combate com a “Besta” no maior evento do próximo ano, a WrestleMania 41:

Claro que ouvi algo sobre isso. Sempre vi o Brock como o meu final boss. Sempre fui retratado como tal, como NXT UK Champion, Intercontinental Champion, eu era o final boss dessa divisão.

O Brock Lesnar, durante muito tempo, foi o final boss de toda a empresa. Por isso, sempre me vi no meu futuro numa posição semelhante à dele e, para isso, tenho de entrar no ringue com ele. Veremos se há hipótese de voltar a acontecer.

Estou mais do que disposto a isso. Como está a situação neste momento, para ser sincero, não estou muito informado. Acho que tivemos aquele frente a frente no Royal Rumble, a reação que houve e isso foi uma confirmação para mim.


Gostarias de ver um combate entre Gunther e Brock Lesnar?

11 Comentários

  1. Este é um combate que quero ver!

  2. Tiago Dias1 mês

    Coitado do gunther à beira do brock. Brock é um atleta completo

    • filipe1 mês

      Viste o que homem fez ao Sheamus por exemplo? Acho que Brock não quer levar aquelas chops

  3. Deveria ter sido nessa WM40, mais por causa dos assuntos do Brock Lesnar com a wwe, infelizmente não aconteceu

  4. El Cuebro1 mês

    Eu confesso que é uma luta que faltou acontecer esses tempos, o momento deles no Royal Rumble foi bem interessante, fora as especulações geradas, acho que a WWE poderia fazer acontecer, até já poderia ter acontecido antes, mas haviam outras circunstâncias, é ver o que será, certamente tem potencial.

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Falar assim abertamente, é sinal que pode acontecer. O Lesnar é um atleta super completo e o Gunther tem muito a tirar desse combate. Esperamos um combate brutal e muito físico

  6. Best1 mês

    Seria incrível, espero que aconteça.

  7. QUando acontecer vai ser um embate estrondoso! Mal posso esperar

  8. NaturaL1 mês

    Mas questão é quando brock irá voltar