Durante o Raw desta segunda-feira, Gunther regressou aos programas da WWE, após a sua derrota na primeira noite da WrestleMania XL.

O “Ring General”, acompanhado por Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci, explicou que elevou o WWE Intercontinental Championship de uma forma que nunca foi feita, e que durante dois anos foi o alvo, mas que isso agora mudou.

Gunther anunciou então que irá participar no torneio King of the Ring, e que depois de o vencer, irá decidir qual será o título que irá atrás, e quando se decidir, ficará com esse título.

O austríaco terminou a dizer que em breve o “Ring General” passará a ser o “King of the Ring”.

Gunther acabou por ser interrompido pelos New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), com o último a explicar que também quer voltar a ser King of the Ring.

Tudo isto levou a um Tag Team Match entre a dupla babyface e os Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci).


Acreditas que Gunther irá vencer o torneio King of the Ring?

12 Comentários

  1. Jonawhesti1 mês

    Acredito quem sim
    Qual será o título que ele irá a atrás????
    Fiquei em dúvida

  2. Luiz1 mês

    Ja sabemos quem sera o campeão.

  3. Let’s go GUNTHER 🤗

  4. É impressão minha ou este clip pareceu-me um face GUNTAAAH?

  5. vitor oliveira1 mês

    Opaaa!!! Agr o KoR voltou as origens, o vencedor tem uma disputa de titulo

  6. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    King Gunther para ontem por favor é totalmente a cara dele king general ring

  7. Best1 mês

    Muito bom, e ele deve vencer! Isso é bom pra ele e pro torneio, que foi apagado a algum tempo. Acredito que vá atrás do WHC, até lá a história Drew X Punk já estava bem avançada e com o WHC no meio dela.

  8. Flávio1 mês

    Deu dignidade do Intercontinental Title e agora vai colocar o KoR em lugar de destaque. Final Gunther x Shemus seria épica.

  9. El Cuebro1 mês

    Provavelmente o será, ele é um dos candidatos mais fortes e melhores disponíveis, mas se for para ficar andando por aí vestido de rei e não ter nada em troca não vai ter valido a pena, espero que a WWE faça algo a respeito, os vencedores do King e Queen deveriam poder ter a escolha de lutar por qualquer título, no mais é ridículo como a WWE separou a Imperium, parece que cada um irá seguir caminhos solos diferentes, desnecessário isso, um time que poderia facilmente dominar na empresa e nunca foram levados a sério juntos depois do NXT!

  10. Está visto que ele vai ganhar..

  11. Provavelmente ele vai ganhar o KoR.
    Se for atrás do WHC deve ganhar, + se for atras do titulo do Cody certeza que perde.

  12. MEGASTAR1 mês

    É bom ver que o Triple H está a tentar revitalizar o prestígio do King of the Ring. Nunca se deve menosprezar um “título” e torneio que deu tanto ao mundo do wrestling.