Durante o SmackDown desta sexta-feira, Gunther venceu LA Knight e será o último adversário da carreira de John Cena no Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro.

LA Knight chegou a esta final depois de vencer Zack Ryder, The Miz e Jey Uso, enquanto Gunther venceu Je’Von Evans, Carmelo Hayes e Solo Sikoa e os dois enfrentaram-se naquele que foi o main event deste programa.

A final deste torneio começou de forma bastante agressiva e foi LA Knight que dominou os primeiros minutos, mas Gunther com o seu ataque poderoso virou o ímpeto a seu favor.

Com o passar do tempo, o combate foi ficando cada vez mais equilibrado e mais agressivo e os dois apesar de bastante fatigados, começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Apesar duma lesão no pescoço, LA Knight quase venceu quando acertou o BFT do nada, mas Gunther conseguiu meter o pé na corda, e assim que se conseguiu levantar voltou a atacar o pescoço do “Megastar”.

Gunther aplicou o Sleeper Hold, mas LA Knight mostrou grande vontade de vencer e conseguiu levantar-se e quando tentou mais um Attitude Adjustment, mas o “Ring General” respondeu com várias cotoveladas no pescoço e depois aplicou uma Kravat que o “Megastar” não teve outra hipótese, que não desistir.

Após a sua vitória, Gunther falou para a câmara e afirmou que no Saturday Night’s Main Event, John Cena irá desistir definitivamente.


Esperavas esta vitória de Gunther? Quais as tuas expetativas para o combate contra John Cena?

9 Comentários

  1. Julio45 minutos

    Oooooo novidade… 😑😑😑😑

  2. E vai fazer o “Mr. Never Give Up” desistir no seu último combate.

  3. O heel perfeito para Cena enfrentar. As vaias para Gunther serão avassaladoras, a reação do público ao John Cena será incrível. Muito bom.

    A ideia de Cena desistir em sua última luta é terrível. Isso pode acontecer, então esteja preparado.

  4. RObert35 minutos

    Para a surpresa de um total de 0 pessoas.

  5. The Last Outlaw28 minutos

    Nem Undertaker desistiu na carreira, mas agora o Cena na gestão HHH vai dar tap out.

    • E isso é mau?

    • “Nem Undertaker desistiu na carreira”, que tem isso a ver com o Cena e com o resto do comentário?

      Além disso, não é verdade. O Undertaker desistiu para o Kurt Angle e para o Brock Lesnar, mas desistiu ao mesmo tempo em que fazia o pin no Angle , o árbitro não viu e por isso ganhou o combate. Com o Lesnar, o árbitro também não viu. Por isso, embora nunca tenha perdido um combate por desistência, ele já desistiu durante combates.

      E o Cena já deu tap-out quando era jobber. Chill.

  6. The Name6 minutos

    Para mim não seria o Gunther, mas o Meltzer já sabia, portanto seria difícil ser outra pessoa, a não ser que os planos tivessem mudado.

    Obafemi ou outro talento jovem na minha opinião seria uma excelente opção, o Gunther não precisa de nenhuma validação para retirar o Cena, nem de ser mais elevado.

    Dito isto vai ser um bom combate entre dois bons lutadores.

    • Porque é que o Gunther não precisa de nenhuma validação? Ele precisa de continuar a criar o seu legado. Não é porque teve dois reinados curtos como Campeão Mundial que já tem o seu nome estabelecido. Vocês têm de deixar de defender o booking 50-50, como se todos tivessem as mesmas oportunidades de ser lendas e campeões mundiais. Foi esse booking que arruinou a geração do Ziggler, Miz, Cody (entretanto salvou-se), Sandow, Drew (também se salvou), Sheamus, etc. Não se criaram estrelas.

      O Gunther tem de dominar, com ou sem títulos, nos próximos anos.