Durante o Bash in Berlin deste sábado, Gunther reteve o World Heavyweight Championship num combate bastante intenso contra Randy Orton.

O main event deste evento teve um ritmo bastante lento desde os primeiros momentos, e grande parte do combate foi dominado pelo “The Viper”.

Como seria de esperar, o “Ring General” foi-se mantendo na luta e o combate acabou por ser bastante intenso, apesar do ritmo lento.

Com o passar dos minutos, os dois lutadores começaram a ter algumas oportunidades para vencer e até chegou a parecer que Randy Orton ia conquistar o seu 15º título mundial, quando fez Gunther atravessar a mesa dos comentadores.

De novo em ringue, o austríaco conseguiu contra-atacar um RKO com um Sleeper Hold e os dois lutaram por vários minutos, mas o “Ring General” mostrou uma grande tenacidade e manteve a submissão até que o “The Viper” desmaiou.

Após o combate terminar, os dois lutadores mostraram grande respeito mútuo e cumprimentaram-se.


O que pensas desta vitória de Gunther? Quem achas que será o próximo oponente do “Ring General”?

8 Comentários

  1. Combate perfeito! mil vezes melhor que o King And Queen Of The Ring, ótima escolha do vencedor

  2. marcussousaefrenreyes@gmail.com1 semana

    Carreira do the Viper🐍 está mais que acabada nunca mais irá ter um título segue para Hollywood 📽️🎬 melhor a fazer

    • Jhonatan Sanches1 semana

      Infelizmente eles jogaram a toalha pro Randy, seria melhor fazer o mesmo que John cena e se aposentar ambos não ganham nada a anos

  3. Anónimo1 semana

    Ótimo combate.

  4. Isto é um daqueles combates que deve ser mostrado nas escolas e academias. 2 veteranos que sabem tudo de pro-wrestling a darem uma aula em ringue. Foi com muito prazer que vi 2 dos melhores de sempre mais uma vez a darem o melhor de si pela vitória. Como era expectável foi o Ring General que continuou como campeão, começando o seu reinado com uma defesa memorável.

  5. El Cuebro1 semana

    Com certeza um dos grandes combates da noite, talvez o melhor sim, muita brutalidade, história e energia envolvidos, Walter e Randy tornaram o evento incrível, antes, durante e depois, a derrota não apaga em nada a atuação do Orton e o austríaco se mantendo bem, pronto para outra e bem demais frente ao público, inclusive o local!

  6. Foi um combate onde o público ajudou e muito com a sua energia. Também se é para ter um combate lento que seja neste ambiente, com os fãs a fazer barulho a toda a hora. Sou fã de ambos mas achei o combate algo entediante na maior parte do tempo, apesar dos minutos finais terem sido bons. Randy é um ótimo wrestler mas já não é a máquina que era outrora e para acompanhar Gunther que por si já é um lutador que gosta de controlar o ritmo, não me pareceu a melhor opção. É daqueles combates que se não gostares é porque “não percebeste a genialidade destes mestres do ofício” para alguns fãs. Não, se calhar só não foi assim tão bom 😅
    Segue o reinado do Gunther como deve ser e agora fico na esperança de mais candidatos de alto nível ao título mundial. Ainda me parece cedo para CM Punk Então porque não Finn Balor?
    Quanto ao Randy, que volte para o SmackDown para não cagarmos na Brand Split e começamos a deixar pistas para uma rivalidade com o Cody pelo título da WWE 👀