Durante muitos anos, WALTER sempre afirmou que não iria viver para os Estados Unidos da América e que faria toda a sua carreira na Europa, mas o o lutador agora conhecido como Gunther faz parte do roster do SmackDown.

Em entrevista ao Cultaholic, Gunther afirmou que a WWE não o obrigou a fazer nada e que foi ele que quis dar este passo na sua carreira.

Eles [WWE] nunca me pressionaram a fazer nada. Têm sido sempre bons para mim. Literalmente, eles nunca me pediram para mudar nada sobre mim ou sobre o que eu queria fazer e coisas do género. Eles sempre foram muito bons para mim. Apenas me fui conhecendo a mim próprio.

Em geral, na vida, sou bastante pró-activo em relação às coisas que acontecem. Acho que nunca se descobre as coisas se não perguntarmos. Por isso, eu próprio o mencionei e disse: “Estou pronto para fazer isso”.

Recentemente, foi notícia que Vince McMahon mandou Gunther perder peso antes da sua estreia no main roster da WWE, mas com estas declarações e outras ao Sport1, o lutador austríaco desmentiu esses rumores.

Não, isso está completamente errado. Na WWE, ninguém me disse nada, foi uma iniciativa totalmente minha. Para mim ficou bem claro: se eu quiser dar o próximo grande passo, tenho que apresentar mais para o público em geral. Pessoalmente, sempre fui um grande fã de lutadores japoneses da velha guarda que ainda tinham coragem e pareciam um “talhante”.

Emular esses ídolos funcionou para mim, também porque até agora eu trabalhava… vamos chamar de público de Wrestling hardcore. No main roster da WWE, no entanto, as condições são diferentes, estás num palco global, no mainstream. Do meu ponto de vista, tens que te apresentar de forma diferente.

Preparei-me bem para isso nos meses que antecederam minha mudança para os Estados Unidos da América. Ninguém me pode dizer que qualquer pessoa que ligue a TV não me acharia melhor e mais crível do que eu parecia antes do que agora.


Acreditas que Gunther poderá ter sucesso no main roster da WWE?

6 Comentários

  1. Vitor Oliveira3 semanas

    “WWE não me obrigou a fazer nada.” Entenderam comentaristas de plantão? 🙂

  2. Taty Castellanos3 semanas

    Sempre achei isso pq a wwe sempre tinha um lutador gordinho ou acima do peso,já que Gunther era um pouco acima do peso, que bom que ele decidiu emagrecer

  3. El Cuebro3 semanas

    É bom pelo lado da saúde sim, independente de parecer melhor de aparência também, mas imagino que a WWE ainda fez uma leve pressão para isso, devido aos padrões que “agradam” a empresa hoje em dia, num todo espero que ele e o Marcel ainda possam ter um sucesso na WWE, mas ainda é uma pena que a WWE tirou o Fabian da Imperium, eles eram um trio fenomenal!

  4. Ximira3 semanas

    “A WWE não me obrigou a fazer nada.”
    Desculpa,qual seu nome mesmo?😂

  5. Espero que sim, será uma tristeza se for despedido!