Frank casino

A história do hacker do SmackDown é uma das que os fãs mais têm acompanhado nas últimas semanas. Depois de “ter prometido” novidades para o Money In The Bank, durante o pay-per-view foi transmitido mais um vídeo.

Neste novo vídeo, o hacker afirmou que vê e escuta tudo, pelo que ninguém está a salvo. Depois disso, mostrou vários ecrãs com imagens de vários lutadores e lutadoras do SmackDown: Braun Strowman, Bray Wyatt, Daniel Bryan, Jeff Hardy, Xavier Woods, Bayley, Otis, Lacey Evans, King Corbin, Alexa Bliss, Nikki Cross, Sasha Banks, Shinsuke Nakamura, Sheamus, Dolph Ziggler, Sami Zayn, entre tantos outros.

Na descrição do vídeo, publicado também na sua conta de Twitter, o hacker afirma também que “está em todo o lado”.

O que achas deste novo vídeo do hacker do SmackDown? Quem será ele afinal?

14 Comentários

  1. jefferson silva5 meses

    para as viuvas do cm não é ele

  2. Facebook Profile photo
    Diogo5 meses

    Bem se o hacker for o mustafa ou o chad o interrese perde se logo

    • George Bernardes5 meses

      Pois creio que seja o Ali

    • Leão4 meses

      Também acho… Se forem eles vai ser mais do mesmo. Ideal seria se fosse alguém que levasse a mudanças drásticas, por exemplo um novo superstar ou até, por exemplo Xavier Woods porque acredito que se fosse ele, os New Day iriam ser abalados e até se podiam separar, resultando na tal mudança. Com tudo o que estão a investir nesta personagem espero que seja algo impactante!

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 meses

      Concordo contigo Leao!! Nao digo isto por ser hater deste ou daquele lutador mas temos tanto lutadores como Roode,Cesaro,Sheamus, DZ e outros com qualidade para subir alto enquanto a wwe anda a perder tempo com superstars de low card

  3. Bruno Fec4 meses

    O hacker revela uma traição de Tucker a Otis.

    É que acho que Otis precisa de storylines mais sérias, que não o vejo como candidato a sério ainda.

    • Leão4 meses

      Sendo agora Mr MiTB isso acabaria com os Heavy Machinery e colocaria o Otis a solo, possibilitado a credibilização do seu personagem e um cash in pelo título mundial.

    • Bruno Fec4 meses

      Leão.
      Na minha opinião, Otis está demasiado longe de uma personagem top card, a não ser no apoio do público, mas isso pode mudar, para mim Otis será um Mr. Money in the bank que terá de ter a mala muito tempo, para ser construído com a mala mais de meio ano claramente, para se afirmar, com feuds sérias e em crescimento, uma com Tucker seria um início, aumentando o grau de oponentes, no Smackdown tem diversas possibilidades, Baron Corbin, a trupe de Sami Zayn

  4. Fiquei um bocado “desiludido”, pois esse hacker fez crer que iria intervir no PPV e afinal de contas tudo não passou de um “swerve”. Sobre o vídeo, foi mais um na linha do que vem sido postado por ele.
    Em relação à identidade dessa pessoa, creio que muito possivelmente a própria WWE ainda nem sabe bem quem há de ser mas neste momento as possibilidades mais realistas parecem ser Mustafa Ali e/ou Shorty G/Chad Gable.

  5. Nada de mais… Tanta coisa para isto.

  6. Fabio Pereira4 meses

    Acho que o momento ideal para a revelação deste hacker ter tido algum impacto, era que ele interferisse em favor de algum Vencedor do PPV com alguma revelação relevante. Agora não creio que a WWE venha a ter outra oportunidade como esta e o momento da revelação estará sempre aquém do esperado.
    Ps: não estou tão investido nesta storyline, pois não consigo enxergar onde uma gimmick desta se encaixa dentro do ringue.

  7. Anónimo4 meses

    Estou achar bastante interessante esta storyline do hacker. Estava a espera de ver algo acontecer durante o PPV. Pode ser que aconteça em breve. Gostava que o hacker fosse mesmo o Mustafa Ali.