Nos últimos anos, LA Knight tem sido um lutador bastante popular entre os fãs, principalmente pela sua famosa catchphrase “Yeah!”.
No seu podcast Busted Open, o WWE Hall of Famer Bubba Ray acusou LA Knight de não estar a conseguir ter uma ligação verdadeira com os fãs:
Acho que estão a tentar ganhar cada vez mais força com o LA Knight, só não sei se está a pegar. Aconteceu uma coisa no final do combate no Raw, e eu pensei: “Vês, é este o problema”.
Durante o combate, os “Yeah!” começaram a diminuir. De cada vez que gritavam “Yeah!” ficava um pouco menos alto e menos alto e menos alto. Estão a dizer “Yeah!” à fisicalidade, e estão a ficar cansados de gritar.
É mais sobre eles gritarem a palavra. E então o pop começa a morrer. Continuo a achar que falta uma ligação emocional entre os LA Knight e a base de fãs.
Outra lição que Vince McMahon me ensinou pessoalmente foi a de não implorar uma resposta ao público.
O que o LA Knight está a fazer é pedir a aprovação deles. O Steve Austin nunca faria isso.
É isso que o LA Knight precisa de encontrar. Ele precisa de fazer com que eles se liguem a ele no ringue, para não ter de lhes pedir.
Ele é um bocado parvo, é sarcástico, é um espertalhão, é tudo isso, por isso é difícil gostar de alguém que sai assim.
Temos de nos aproximar das pessoas até um certo nível em que elas nos amem verdadeiramente. E o LA Knight não parece ser uma pessoa amável, de todo.
Concordas com esta opinião de Bubba Ray sobre LA Knight?
2 Comentários
Faz sentido.
Se ele não tem, não sei quem tem. Não é um querido da crítica. É um querido dos fãs.