Eric Bischoff apareceu algumas vezes nos programas da AEW, mas nos últimos meses, sempre que fala da empresa de Tony Khan, é para criticar.

Na mais recente edição do seu podcast, o Hall of Famer afirmou que enquanto Tony Khan liderar a equipa criativa da AEW, esta não terá salvação.

Acho que alguém como Vince Russo poderia ser corrigido. Não sinto o mesmo em relação a Tony Khan.

Vejo ali padrões… padrões consistentes, padrões repetitivos que me dizem que não será possível resolver o problema.

Sobre a storyline do The Devil, Eric Bischoff acredita que o lutador que está por detrás da máscara será uma desilusão para os fãs.


O que pensas destas declarações de Eric Bischoff sobre Tony Khan?

19 Comentários

  1. Bruno Fec7 meses

    Qual equipa criativa? Qual criatividade?

  2. Matheus7 meses

    O pior é que nem os fãs tem espectativas nessa storyline do The Devil. AEW não está conseguindo criar uma storyline que preste, mas fazendo excelentes lutas.

    • The Name7 meses

      Não têm? Como sabes? Foi o pessoal do twitter ou o reddit que te disse? 🤣

    • Matheus7 meses

      Olha só, encontrei 1 que está empolgado com essa storyline.

  3. The Name7 meses

    Este ficou chateado por o Tony não lhe ter dado um emprego, desde então 90% das vezes só fala mal da aew, pode ser muito experiente mas mandou duas empresas à falência, teve obviamente os seus êxitos, mas devia estar calado.

    • Dor de cotovelo 😂

    • DarkScorpion7 meses

      O Eric inovou em muitas coisas, as rampas dos ppv eram incríveis, a maneira como os shows pareciam crus, onde tudo podia acontecer em directo (coisa que falta tanto na WWE como na AEW).
      Quanto a storylines, não é uma pessoa com muita moral para falar, eu que acompanhei o ano de 1996 para cima, as únicas fora da caixa foram a streak do Goldberg, a início da nWo e a feud do Sting a com a nWo. Tudo o resto era tudo muito básico. De facto a AEW precisa de fazer um homerun com a storyline do devil para não cair num saco roto e subir a moral do balneário.

  4. Misael7 meses

    Olha eu não sei se é culpa do Tony Khan, e tbm não sei se tem salvação ou não. Mas nesse ponto eu concordo com o Eric Bischoff, que booking horrível esse da AEW. Estão estragando o reinado do MJF. Um talento incrível, que daria muitos resultados positivos se tivessem um bom booking. É simplesmente triste, uma empresa com um roster superlotado de talentos incríveis, com um potencial enorme, onde muitos só aparecem uma vez no mês, muitas e muitas opções. E ainda assim tem 0% de criatividade

  5. El Cuebro7 meses

    Equipe criativa há, o problema é que de lá vem muita coisa aleatória e meio sem rumo, acho que o Tony Khan poderia abrir uma porta na equipe e permitir alguns “especialistas” para dar uma ajuda, nomes tipo Bryan Danielson, Dustin Rhodes, Matt Hardy, etc, pessoas que têm um certo tempo nessa estrada do pro-wrestling e que poderiam dar um rumo melhor para muita coisa que acontece na AEW e na ROH também!

  6. Alexandre7 meses

    Não dá pra levar em conta o que o Bischoff fala sobre a AEW. Mas uma coisa é certa, essa storyline do The Devil é algo perigoso, especialmente com as narrativas em torno da criatividade da AEW. As pessoas estão aguardando algo realmente surpreedente, e isso não será cumprido com ninguém do proprio roster. O único nome que eu vejo criando realmente o impacto esperado é se o The Devil fosse Shane McMahon, mas eu nem sei se ele está sob algum contrato com a wwe ou não. Isso sim seria um estrondo no mundo do wrestling, o filho de Vince McMahon se juntando à AEW. A internet iria à loucura ahahahahaha

    • DarkScorpion7 meses

      É como disse acima, eles têm de fazer um homerun com esta storyline.

  7. fala o gajo que resume o sucesso da sua carreira à volta da storyline da NWO, que foi uma imitação de um storyline da new japan com mais sucesso, mesmo assim a NWO no final acabou por ser um fiasco e serviu só para o Bischoff andar com os seus “amiguinhos”…

  8. Cristian7 meses

    Tem equipa criativa? Kkkkk

  9. Eric Bischoff e o gajo dos cornos, dois ressabiados…

  10. Arn7 meses

    Mas o Russo alguma vez mudou, foi?

  11. Edge7 meses

    Ate 2022 eu ainda defendia a AEW e concorrência que gerava ,mas la se tornou uma zona, doque adianta um roster cheio sd utilizam só os mesmos? As varias contestações não serviram de nada, Jay white foi meme demais

  12. Roxo7 meses

    Eu acho que o lutador é o Will ospreay