Nos últimos anos, apesar de algumas saídas e regressos, D-Von Dudley tem sido um produtor de backstage na WWE, trabalhando sobretudo no NXT.

No entanto, depois de um problema com Triple H em Dezembro, por causa de uma aparição não autorizada agendada para um evento independente, D-Von Dudley anunciou esta quinta-feira a sua saída da empresa.

Ainda assim, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, D-Von Dudley foi despedido da WWE durante a tarde desta quinta-feira.

Já o Hall of Famer recorreu ao Twitter para dizer o seguinte:

Gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram ao longo dos anos e estiveram ao meu lado. Foi uma ótima carreira de 32 anos, com 20 desses anos em que estive com o Bubba [Bully Ray] a entreter-vos, e tenho a certeza de que em algum momento, faremos isso novamente.

A empresa (WWE) e eu decidimos separar-nos, e sinto que esta é a melhor decisão para todas as partes. Foi um prazer e uma honra trabalhar com o jovem talento, quando Bubba, assim como com todos no NXT. Além de trabalhar com alguns dos melhores produtores do mundo.

Gostaria de agradecer ao Vince [McMahon], Paul [Triple H], Stephanie [McMahon] e meu Senhor e Salvador Jesus Cristo pela oportunidade que foi me dada. Estou muito animado para ver onde Deus me leva a seguir, Oh meu irmão… TESTIFY!

Após esta saída, é provável que D-Von Dudley faça aparições em promotoras independentes, e talvez possa vir a juntar-se a Bully Ray no Impact Wrestling.

Estes foram os tweets da lenda:


O que achas desta saída de D-Von Dudley da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É realmente uma pena, o D-Von vinha fazendo um bom trabalho esses tempos como treinador no PC, já havia atuado como produtor também, lembro que num tryout ele trouxe seus filhos gêmeos para tentar uma vaga na WWE, algo que aparentemente não veio, mas pelo menos eles tiveram, e espero que ainda tenham mais, momentos na AEW, ele fará falta com certeza! E olha seria interessante de ver um possível retorno dele aos ringues e claro junto ao Bully Ray que disse estar aposentado, mas tem feito lutas interessantes por aí nas indies, NWA e Impact, boa sorte D-Von!

  2. Braullino2 semanas

    E certeza que volte ao iMPACT Wresling pra voltar a tag com o Bully Ray e role assim as ultimas last match antes da reforma/aposentadoria definitiva de ambos.

  3. Jaime2 semanas

    Era muito bom na ECW também lembro me de ver,uma pena vai fazer muita falta mas já começou a era dos despedimento não sei o que ele ganha com isso..

  4. Max2 semanas

    Bom dia,glr sei que não tem nada haver com o tema acima mas já está com mas de 2 semanas se não me engano q não tem mais aqueles shows em português no canal no mundo da WWE,gostava muito de ver por lá,agora tenho que ir para o Pc acompanhar pelo whatch,muitas mudanças,vou sentir saudade de acompanhar em português