Road Dogg afirma que Asuka deveria ser a versão feminina do invicto Roman Reigns, atual Undisputed WWE Universal Champion.

A “Empress of Tomorrow” estreou-se no NXT e foi NXT Women’s Champion por um recorde de 522 dias, tendo sido invicta durante todo o seu reinado. A japonesa acabou por se estrear no main roster em 2017.

Foi no seu podcast Oh You Didn’t Know que o Hall of Famer referiu que Asuka deveria ser apresentada como Roman Reigns:

Acho que, no que diz respeito à apresentação, em habilidades no ringue, ouso dizer que as suas habilidades nas promos apenas porque amo o que ela faz e como ela se representa por meio das suas habilidades verbais.

Eu simplesmente amo isso e acho que todos também gostam. Eu acho que ela provavelmente deveria ser o Roman Reigns do Wrestling feminino agora. É apenas a minha opinião.

Eu sei que o grande argumento é, bem, ela não pode fazer uma promo em inglês. Acho que já superamos isso como cultura, como sociedade. Eu acho que está tudo bem se ela falasse na sua língua nativa e nós legendássemos.

Acho que seria totalmente bom como fazemos agora, onde ela simplesmente fala e não sabes o que ela está a dizer, mas sabes que ela está a dizer algo que não é bom para ti. Percebes o que eu quero dizer?

Acho que o trabalho dela e a sua compreensão mental de apenas montar uma luta e manter o seu caráter forte na luta, mas sendo altruísta e vendendo para todos, é provavelmente a melhor lutadora do mundo.

Eu sei que as pessoas vão duvidar disso. Eu sempre digo que a Zoey Stark é uma das melhores lutadoras que já vi e acredito firmemente nisso, mas acredito que seja mais do ponto de vista atlético e do seu trabalho no ringue.

Asuka mostra quem ela é, o trabalho combina com quem ela é, então isso apenas a torna uma estrela magnânima. Ela é incrível. Asuka é incrível.


Concordas com a ideia proposta por Road Dogg?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Eu concordo com ele, realmente a Asuka poderia ter bem mais na WWE, considerando todo o caminho dela no NXT, ainda não gostei de como ela perdeu a invencibilidade para a Charlotte, depois os papéis cômicos que ela teve quando não era necessário, parece que agora ela terá uma reformulação em sua personagem e gimmick que deve culminar numa heel turn que pode fazer muito bem à carreira dela e que venha algo bom, porque ela merece a aposta!

  2. Bankonthat7 dias

    Apesar de a asuka ter ganho tudo o que é possivel as mulheres ganharem na wwe (raw title, nxt title, smackdown title, nxt title, royal rumble, money in the bank e para mim o melhor reinado de tag team feminino) sinto que nao a tratam como deviam. Esta mulher esta ao nivel ou mesmo acima das horsewomen dentro do ringue. Tirando as promos que sao em japones e mm assim uma tornou se viral com a Io… ela é desperdiçada sim

  3. jefferson silva6 dias

    concordo

  4. Zoro6 dias

    Asuka é muito boa em ringue mas o problema dela é não falar inglês, e como é suposto ter mais do que tem se não sabe falar inglês? Tem de existir um esforço nessa parte para melhorar essa aspeto e aí concordo que poderia ter um push.

  5. Hunter4 dias

    Concordo com ele. Apesar da Asuka ter ganho tudo(ou quase tudo), a WWE deixa ela escanteada para as 4HW se destacarem. Por mim, a Asuka poderia ser campeã pra sempre que eu não iria enjoar