No Collision do último sábado, Billy Gunn fez tease de se retirar dos ringues após ter perdido um AEW World Trios Championship Match contra os House of Black.
Depois de ter perdido o combate, “Daddy Ass” deixou as suas botas no meio do ringue, simbolizando o possível fim de carreira.
Em conversa no podcast Busted Open Radio, Mark Henry comentou a situação:
O Billy Gunn tem 58 anos. Não parece ter 58 anos, mas chega uma altura em que já não se consegue fazer mais nada – não ao nível a que se sente que se deveria estar. Ou as emoções podem tê-lo afetado. Quero dizer, ele perdeu.
Será que eles perderam por causa dele? Será que houve alguma coisa em que ele pensou: “Meu, se eu fosse melhor, se eu fosse mais novo”. Depois a emoção apoderou-se dele e tivemos uma reação automática, talvez tenha sido isso. Não sei, vamos descobrir, mas já passei por isso antes.
Não se tratava de perder. Era sobre a forma como eu via o meu aspeto no ecrã. Eu pensei: “Bolas. Perdi um passo”. E quando o vejo, sei que os fãs também o vêem. Por isso, para mim, foi o fim.
Não queria voltar a ter aquele aspeto, e talvez o Billy Gunn se tenha visto a si próprio a escorregar.
Concordas com a opinião de Mark Henry?
1 Comentário
Tem que ver se realmente o Billy se aposentou naquele momento, isso de ter as boots no meio do ringue até poderia indicar, o Hunter fez isso recentemente, ainda acho que ele pode fazer algo, mas escolhas são escolhas, que ele faça o melhor sobre a sua e confesso que demorei para aceitar isso, mas gosto muito da parceria com os Acclaimed!