Os Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) são AEW World Tag Team Champions desde o Dynamite de 5 de Janeiro, mas há quem ache que já está na altura de dar os títulos a outra popular equipa da AEW.

Em conversa no podcast Oh You Didn’t Know?, Road Dogg deu a sua opinião sobre a divisão de equipas da AEW e afirmou que os Blackpool Combat Club (Jon Moxley e Bryan Danielson) já deveriam ser campeões.

A AEW tem uma ótima divisão de equipas. Eu não acho que eles tenham os seus títulos de equipas nas pessoas certas neste momento, mas essa é só a minha opinião. Eu sei que os fãs podem argumentar de maneira diferente, mas acho que eles têm algumas equipas muito boas.

Se vais usar [Jon] Moxley e Bryan Danielson como uma equipa, se não colocares os títulos de equipas neles, eu não sei o que estás a fazer. Acho que colocas isso neles, e depois retribuis a uma nova e mais jovem equipa, dando a estes a hipótese de vencer o [Blackpool] Combat Club.

O reinado de Jungle Boy & Luchasaurus pode estar perto do fim, uma vez que irão defender os AEW World Tag Team Championships contra os Young Bucks e os The Hardys num Ladder Match no Dynamite Road Rager.


Concordas com esta opinião de Road Dogg em relação à divisão de equipas da AEW?

5 Comentários

  1. Alexandre6 meses

    kkkkk, o cara falou que a AEW tem uma ÓTIMA divisão de duplas. Acho que mudaram o significado de crítica e elogio. Se bem que hoje existe um pequeno grupo de pessoas que são obcecadas por inverter as coisas…

  2. Sandman6 meses

    E este site só pensa nos views e nos cliques, e faz títulos sensacionalistas.

  3. Mikas6 meses

    Young Bucks, FTR, Best Friends, Lucha Bros, Hardy Boyz, Elite, SCU, MotY, Butcher/Blade … e fazem um combate pelo titulo entre Lee/Swerve – Starks/Hobbs – Jurassic, por favor Tony

  4. As críticas não significam que são negativas!