Com a chegada de Will Ospreay à AEW, muitos fãs começam a imaginar os potenciais dream matches que poderão acontecer, e um deles é o encontro com Rob Van Dam.

Em conversa no podcast 1 of a Kind with RVD, o Hall of Famer da WWE falou sobre a possibilidade de enfrentar o britânico nos ringues da AEW:

Sim, vejo isso muitas vezes como um pedido que os fãs dizem que gostariam muito de ver. Acho que somos ambos pioneiros de épocas diferentes.

Eu trouxe muitas coisas que se tornaram o estilo do momento, e acho que ele fez o mesmo, mostrando-nos coisas que o levam a um nível superior nessa direção.

Por isso, entendo, seria fixe. Será possível? Acho que sim. Neste momento, não sei, a AEW, se é que há alguma coisa… não sei o que esperar.

A “RVD-ology” diz-me para não ter expectativas… Por isso, não sei, já ouvi isso muitas vezes, sobre o combate com o Will Ospreay.


Gostavas de ver o “Aerial Assassin” a enfrentar “RVD” na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Hoje em dia acho que não seria lá tão interessante de se ver, mas o RVD dos tempos de ECW, ou de outros momentos de WWE contra o Will Ospreay atual seria um grande clássico, uma dream match e main event de vários shows pelo mundo, num todo o Will vai ser um cara para se observar por muito tempo, acho que ele tem tudo para ser um dos gigantes da AEW no futuro, claro tendo bons planos!