O grande tema da última semana foram as críticas que Tony Khan fez ao booking de Jinder Mahal na WWE, que recebeu um World Heavyweight Championship Match contra Seth Rollins no Raw desta segunda-feira.

Enquanto isso, na AEW, Tony Khan marcou um combate entre HOOK e Samoa Joe pelo AEW World Championship, o que levou a que muitos questionassem estas críticas.

Após tudo isto, na mais recente edição do seu podcast, Booker T questionou se alguém se lembra de cinco vitórias de HOOK, antes deste combate contra o AEW World Champion Samoa Joe.

Lembras-te de cinco dessas 28 vitórias que o HOOK teve? Estou a falar a sério. Lembras-te de cinco ou três dos lutadores que o HOOK venceu?

Não quero que ninguém pense que estou a atacar o HOOK. Não quero que ninguém pense, nem por um segundo, que é isso que estou a fazer.

Quero falar do Tony Khan acima de tudo. Quando perguntei: “Quantas dessas vitórias te lembras que o HOOK teve na televisão?” Aquela série de vitórias, não te lembras de nenhuma.

O que se passa é que parece que teria sido uma altura excelente para fazer do HOOK um nome conhecido, com aquela série de 28 vitórias e 0 derrotas. Parece que ele teria tido todos aqueles combates no Dynamite. Não sei quando é que ele conseguiu um recorde de 28-1, porque nunca vi este miúdo.

Pessoalmente, eu não vejo muito da AEW, mas vejo muitos destaques da AEW, da TNA e de todas as outras empresas, e não vi muita coisa sobre o HOOK.

Deveria haver muito barulho em torno do HOOK se ele tem um registo de 28-1. Posso estar enganado. Posso estar enganado quanto a isso.

Sei que se este miúdo estivesse no Reality of Wrestling e tivesse um registo de 28-1, estaria perto do topo no que diz respeito às pessoas que falam dele semanalmente.

De notar que o último combate de HOOK no Dynamite aconteceu em Novembro de 2023 e foi um Trios Match em que fez equipa com Katsuyori Shibata e Orange Cassidy.

O seu último combate de singulares no Dynamite aconteceu em Julho de 2023, e HOOK até saiu derrotado, perdendo o FTW Championship para Jack Perry.


O que pensas destas declarações de Booker T sobre o push a HOOK?

14 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Não mentiu.

  2. El Cuebro1 mês

    Ele não está 100% errado no que disse, raramente eu concordo com o Booker T, mas é fato o quanto essa colocação do Hook como próximo contender ao AEW World Title é aleatória, ok que ele está com um ótimo histórico e talvez se ainda houvesse aquele ranking da empresa ele sim seria um nome a se considerar, mas acho que não é momento, poderiam construir um personagem melhor e quem sabe aumentar ainda mais esse tanto de vitórias dele, ele é bom lutador, mas ainda pode evoluir mais e mais, ele já é uma realidade para o pro-wrestling e seu que vai ter sucesso, mas não é para esse tanto ainda!

  3. The Name1 mês

    Um dos maiores shills da wwe a falar, o que interessa se se lembram ou não? Mais vale ter esse recorde de vitórias do que não ter nada 🤷🏻‍♂️

    • Tony de Carvalho1 mês

      Então ganhas 28 combates contra Zés que ninguém sabe ou se lembra quem são, e és legit? Deves ser fã do PSG 🤣

    • The Name1 mês

      Zés Ninguém? Não foram todos contra zés ninguém, mas vitórias contam ou não? Ao menos têm vitórias/recorde para puder desafiar o campeão 🤷🏻‍♂️
      Não, odeio clubes como o psg camarada.

    • tosse1 mês

      who the f*ck is hook?

      a maioria da comunidade nem sabe quem esta criança é.

  4. Anónimo1 mês

    Não mentiu.

  5. Eduardo Vieira1 mês

    E está CERTO

  6. Pyro1 mês

    O último combate de singles foi pelo menos em Agosto, contra o Jack Perry, onde reconquistou o título FTW. O famoso combate do “Real Glass”.

  7. Hook está bem referenciado nos fãs da AEW, mas não sei se chega para uma title match. No entanto, vai ser só para acrescentar uma vitória ao reinado do Joe.

    • Tosse1 mês

      Sim, mas como sabes os fans de aew sao muitas vezes criticados pelas suas más decisões

      Ser bem referenciado com esses fans…não será algo mau,até?

  8. Arn1 mês

    O Hall of Famer que critica é sempre o Booker T. Já não serve para click bait. Mas até tem razão. O relógio está 2x certo no dia.