Durante o Survivor Series de 25 de Novembro, Randy Orton fez finalmente o seu regresso aos programas da WWE, após ano e meio afastado por lesão.

Depois disso, o experiente lutador já esteve presente no Raw e SmackDown, envolvendo-se tanto com os Judgment Day, como com a Bloodline.

Em conversa no seu podcast, o 83 Weeks, Eric Bischoff comentou o regresso do “The Viper” e deixou-lhe grandes elogios.

Acho que Randy Orton é o mais puro sports entertainer, profissional wrestler, seja lá o que escolheres, no ramo nos últimos 30 anos. Além de Shawn Michaels, há alguém mais suave que Randy Orton?

Volta atrás e assiste a qualquer uma das suas lutas, por volta de 2003 ou 2005, quando ele se estreou na WWE… Observa-o de perto nas suas lutas. O seu posicionamento é impecável. O seu timing é perfeito. A sua execução é impecável.

Esquece tudo o que está a acontecer no ringue e concentra-te em nada além das suas expressões faciais. O que está a fazer com o rosto dele? O que ele está a fazer com os olhos? Quando ele está vendendo? Quando ele está por cima, quando é agressivo?

Ele é a forma mais pura de um profissional wrestler que acho que vi nos últimos 30 anos. Ele é perfeito. Ele é a definição de Wrestling de suavidade. Estou muito feliz em vê-lo de volta.

Espero que Randy aguente isso enquanto Randy decidir aguentar. Não acho que ele precise do “pão”, ele está a fazer isso por paixão. Acho que ele está a fazer isso para terminar a sua carreira em grande estilo, da forma que ele quer terminá-la.

Tenho muito respeito por qualquer pessoa que se coloque em posição de terminar as suas carreiras da maneira que desejam. Qualidade admirável para mim. Só espero o melhor para o Randy.

Espero que, por mais longo que seja esse período, seja um mês, dois meses, seis meses, um ano, cinco anos, seja lá o que for, espero que termine exatamente da forma que o Randy quer que termine, e espero que as pessoas reconheçam-no pelo talento incrível que ele é.

Eric Bischoff acrescentou que o regresso de Randy Orton foi um pouco ofuscado pelo de CM Punk na mesma noite, sugerindo que a WWE poderia ter criado maior antecipação e tê-lo guardado para o Royal Rumble.


O que achas destas declarações de Eric Bischoff sobre Randy Orton?

3 Comentários

  1. Fabio7 meses

    Um dos melhores…goat

  2. joao e.7 meses

    overrated

  3. El Cuebro7 meses

    Todos os elogios são válidos para o Randy, é um cara que faz um ótimo trabalho e como sempre digo ele é um dos grandes pilares do pro-wrestling mundial desse século, alguém para ficar na memória de todos, HOF garantido!