Os The Usos e os Street Profits vão enfrentar-se pelos Undisputed WWE Tag Team Championships no SummerSlam de 30 de Julho, mas com uma particularidade.

Após o main event do SmackDown desta sexta-feira, entre Angelo Dawkins e Jimmy Uso, Adam Pearce apareceu para anunciar o árbitro especial do rematch.

Foi então transmitido um video package a anunciar que o Jeff Jarrett foi o nome escolhido para arbitrar o Undisputed WWE Tag Team Championship Match.

De notar que o Hall of Famer da WWE tem uma grande ligação a Nashville, Tennessee, cidade onde se irá realizar o SummerSlam.

Depois do anúncio e a fechar o show, os The Usos e os Street Profits envolveram-se numa brawl e tiveram que ser separados por vários árbitros.


O que achas da escolha de Jeff Jarrett para arbitrar o Undisputed WWE Tag Team Championship Match do SummerSlam entre os The Usos e os Street Profits?

4 Comentários

  1. Anon5 meses

    “Wow, Jeff Jarrett! I’m so excited!”, said nobody ever.

  2. El Cuebro5 meses

    Falaram no Jarrett só para tentar atrair os fãs para o evento e vender ingressos, porque é uma escolha um tanto aleatória considerando a rivalidade, quando o Adam Pearce veio e falou isso eu fiquei pensando a razão disso tudo, porque em tese o tal árbitro especial deveria ser o Sami, mas vamos ver como será, confesso que queria ver uma vitória dos Profits para espantar a história de separar a dupla em favorecimento do Ford e também frear um pouco o domínio da Bloodline!

  3. Curioso para ver o que vai fazer!

  4. Foi uma escolha aleatória!
    Gostava que o árbitro especial fosse o Paul Heyman!